o MPPI cobra a imediata retomada das obras de implantação dos 20 novos leitos de UTI
Comissão analisou se proposta está de acordo com Constituição; sessão durou quase 9 horas e foi marcada por embates entre deputados. Relator alterou trechos para viabilizar aprovação.
Prazo encerra no próximo dia 30
Além disso, a Fifa ainda aplicou uma multa no valor de 1 milhão de francos suíços (o equivalente a R$ 3.855.471 milhões).
Receita muda regras de repatriação e estabelece que terá que haver novas informações sobre patrimônio fora do país.
Operação cidade sem animais soltos pelas ruas
Recalculo pode ser feito nas Centrais de Atendimento ao Público
De acordo com a Receita Federal no Piauí, das 72.000 declarações transmitidas no estado até a segunda-feira (1º), 3.000 caíram na malha fina.
Juiz entendeu que o processo não teve finalidade séria e legítima e condenou homem a pagar multa.
Ele foi preso por fraude eletrônica e precisará pagar uma multa de US$ 49,7 milhões
Apreensão aconteceu durante operação realizada com o objetivo de coibir irregularidades no trânsito
O veículo possui débitos com os órgãos fiscalizadores, incluindo multas e impostos
A posse de felinos selvagens domesticados é tida como um símbolo de status nos países do Golfo Pérsico
Promotores e advogados tiveram duas horas cada para falar aos jurados, que decidirão se réus serão condenados ou absolvidos. Juíza Sucilene Engler Werle vai proferir sentença ainda nesta sexta-feira (15).
O valor visa garantir o pagamento de multa em caso de condenação na ação penal em que Aécio foi denunciado
Acordo entre clubes será por empréstimo e envolve preferência por jogador do Bota.
É preciso ficar atento ao relógio: entre 1h e 5h Receita não recebe documento
Documento pode ser enviado a partir do próximo dia 7
O prazo para entrega da declaração é entre 7 de março e 30 de abril.
O indicativo considera a correção na tabela de preços, conforme a regularização fundiária
É fundamental que o contribuinte tenha em mãos os documentos que são encaminhados pelas fontes pagadoras (informes de rendimento), como as empresas e bancos.
O valor inclui desde pagamento pela transferência como o possível pagamento de um bônus
Segundo a Receita Federal, data limite para envio do IR é 30 de abril. Deve declarar quem recebeu mais de R$ 28.559,70 no ano passado.