No total, até o momento, são quatro lotes de pagamento dentro de três parcelas, que contemplam os trabalhadores aprovados até o final de junho para receber o benefício.
Trabalhadores que são correntistas desses bancos já receberam o crédito em conta.
Regras definidas por governos estaduais criam planos para reabertura
Neste grupo estão nascidos em janeiro e fevereiro. Recursos serão liberados por meio da poupança social digital.
Candidatos terão até 30 de junho para escolherem uma das três opções disponíveis; duas datas são para provas em 2021.
Trabalhador terá até R$ 1.045,00 para usar, crédito será em conta digital a partir de 29 de junho e saques só a partir de 25 de julho
O primeiro lote contempla contribuintes que têm prioridade legal, sendo 133.171 idosos acima de 80 anos, 710.275 entre 60 e 79 anos e 57.631 com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave.
O pagamento vai até dia 5 de junho, e segue a numeração dos benefícios, conforme a tabela do INSS para 2020.
Em parceria com a secretaria de assistência social, comandada pela secretária Nilda Lima, Zé Carlos utilizou os recursos para aquisição de cestas básicas que foram distribuídas aos mais carentes de Jatobá do Piauí.
Decreto suspende quase todas as atividades comerciais e muda regras para o tráfego de pessoas e veículos. Quem descumprir poderá sofrer advertência e pagar multa; medida vale por dez dias. Estudo da Fiocruz apontou que o Maranhão é o estado com maior ritmo de crescimento do nº de mortos por Covid-19 no Brasil.
Andrés Sanchez entende que a redução salarial é melhor que demissão em massa
Retorno do Campeonato Alemão seria sem público nos estádios e cumprindo rígidos requisitos de higiene
Governo federal anunciou antecipação como uma das medidas econômicas para combater os efeitos da crise causada pelo coronavírus
Prorrogação de prazos para pagamentos de impostos está entre as medidas anunciadas
A partir de março, quem optar por pagar o IPVA em cota única terá um desconto de 5%.
O abatimento é válido para veículos de todos os fins de placa.
O pagamento do IPVA pode ser feito também em 3 cotas
A partir deste ano, contribuinte receberá declaração pré-preenchida