Os outros 16 pacientes seguem com quadro clínico estável em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), mas exigindo cuidados intensivos.
Entre os pacientes, há uma mulher que precisou ficar por problemas psicológicos, mas já está em condições de receber alta.
Ao todo, 65 pacientes com Covid-19 de Rondônia serão transferidos para estados do Sul do país, em uma operação intermediada pelo Ministério da Saúde e com o apoio das Forças Armadas.
São três mulheres e 11 homens e a idade varia entre 32 e 70 anos. Todos apresentam comorbidades.
De acordo com informações, todos os 15 pacientes estão com estado de saúde moderado e fazem uso de oxigênio.
Segundo Informações do Ministério do Ministério da Saúde, o congelamento foi por questões técnicas.
Dois homens ainda estão na UTI, dependentes de aporte de oxigênio, no entanto, seguem em respiração espontânea
Dos 9 pacientes remanejados para Teresina, 5 já tiveram alta e retornam para a capital amazonense na tarde desta sexta-feira (22).
O HU ainda informa que as passagens para a locomoção já foram emitidas e o grupo conta com um acompanhante como suporte.
Desde o primeiro dia útil do ano, a rede de saúde municipal de Teresina passa por uma reorganização de leitos dedicados à Covid-19.
Leonardo Rafael Perez Cova, Francinete Binda Dutra e Danilo Moura de Araújo estão curados. Ao todo, cinco pacientes deixaram o Hospital Universitário e quatro permanecem internados
Os outros quatro permanecem internados em estado de evolução clínica estável.