Crime foi premeditado por disputa patrimonial e ouro; DHPP identifica suspeitos, incluindo "Rei do Ouro", e prende suspeito.
Sistema SPIA teve papel decisivo na identificação da rota de fuga e no avanço das investigações
A Operação Ouro Sujo foi deflagrada com foco no aprofundamento de investigações sobre crimes de receptação qualificada e comercialização ilegal de ouro e joias de origem ilícita.
Operação Ouro Sujo cumpriu mandados em estabelecimentos comerciais e residências na capital
Edivan Francisco de Moraes foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo
As prisões aconteceram durante uma nova fase da Operação Ouro Sujo
As prisões ocorreram no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. No local, foram apreendidas várias peças de ouro, possivelmente relacionadas aos crimes investigados
Todo o material foi recolhido, e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
O suspeito foi neutralizado, socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ele foi identificado como Michel. Na manhã desta segunda-feira (9), ele e outros dois indivíduos foram levados à Central de Flagrantes.
Uma equipe policial está nas ruas de Teresina para tentar prender o comparsa da mulher, que seria seu genro, e teria dado apoio no roubo do ouro em Parnaíba.
Polícia deflagra operação ouro sujo em Teresina, investigando comércio ilegal de ouro. Empresários presos e empresas suspensas
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva; barras de ouro foram encontradas na casa de um dos alvos
Segundo a Polícia Militar, o grupo é suspeito de realizar arrastões e roubos de joias em estabelecimentos comerciais e contra pedestres nas ruas da cidade.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo coronel Pitombeira. Nos últimos dias, o grupo vinha sendo investigado por uma série de roubos de joias em Teresina.
O caso ocorreu no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, na tarde deste sábado (17). Foram roubados cordões e pulseiras de ouro
A competição ocorreu no sábado (23), no Centro de Artes Marciais Sarah Menezes, na zona sul de Teresina.
Este ano, a festividade ampliou seu público com mais de 25 atrações, além da presença de seis países.
Os medalhistas de ouro receberam viagem ao Rio de Janeiro para participar de cerimônia e atividades especiais
A diretora da Escola Municipal Vereador José Omati, professora Patrícia Rodrigues destaca que a equipe da SEMEC
O aluno concorreu com outros estudantes da rede pública e privada de todo o Brasil.
O projeto integração combate existe há três anos, abrangendo hoje: jiu-jítsu, Taekwondo, Kickboxing, Defesa Pessoal Policial Feminina e Judô para crianças.
Populares informaram que um policial teria efetuado os disparos