As autoridades informaram que, até o momento, não há registros de pessoas desaparecidas na região.
A ossada foi encontrada por volta das 9 horas, “ao lado de um muro em um terreno onde estão realizando uma construção”, de acordo com o 24º BPM.
O preparo influencia o valor calórico, a absorção de gordura e até os riscos de doenças, por isso, escolher bem como fazer a batata faz toda a diferença
Informações preliminares apontam que a vítima se trata do vulgo “Pé Descalço”, o qual está desaparecido há 3 meses.
Ossada humana é encontrada em Teresina. Polícia investiga o caso e o IML fará a identificação. Saiba mais sobre essa descoberta.
A Polícia Militar foi acionada após um popular, que passava por uma trilha, avistar os restos mortais.
Segundo a Policia Militar, um popular encontrou os restos mortais enquanto caçava, por volta das 17h40.
O 1° Batalho de Polícia Militar informou à nossa reportagem que os ossos foram rapidamente recolhidos pela perícia e serão examinados
Ao lado dos restos mortais, os agentes encontraram documentos pertencentes a Adriano Soares da Silva.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia, que analisou o local e colheu os restos mortais.
Foi aberto um inquérito para apurar a existência de possíveis crimes contra a saúde.
Os resultados da perícia permitiram confirmar a identidade de Jedeon e informar à família sobre a constatação.
Israel dos Santos foi preso no dia 23 de julho. Ele confessou o crime e levou os policiais até o um manguezal onde foi encontrado um saco plástico com esqueletos.
A ação criminosa foi descoberta após denúncias de moradores sobre o desaparecimento de ossadas no cemitério. Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia Territorial.
A Polícia Científica e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o caso.
Paulo Antônio Eruelinton Bianchini, companheiro da vítima é suspeito de mata-la e registrar como desaparecimento
Não foi possível determinar a identidade devido à situação extrema, e o caso deve ser periciado e investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Em agosto de 2022, familiares descobriram os vestígios mortais no quintal da casa da idosa, que estava desaparecida até então. A principal hipótese é de que ela tenha sido assassinada pelo próprio filho.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a ossada foi encontrada no final da manhã desta segunda-feira (20), no bairro Tabuleta.
Na obra de condomínio foram encontradas 43 ossadas humanas e mais de 100 mil peças arqueológicas
Os restos mortais foram encontrados por populares que acionaram a Polícia Militar do Piauí
A ossada foi encontrada durante uma operação deflagrada na manhã de hoje pela Polícia Civil do Piauí
O imóvel abandonado fica localizado entre as Ruas Paissandu e 24 de janeiro. O homem que encontrou o saco, não teve o nome revelado.
De acordo com o comandante do 9° BPM, a maior possibilidade é que esse cemitério clandestino estaria sendo usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime".
O corpo encontrado próximo ao Palácio do Planalto estava "em elevado grau de decomposição e com crânio e braços separados"