Prisões chegam a 17 enquanto autoridades avançam na investigação do confronto entre torcidas organizadas
A causa da morte deve ser investigada. A Polícia Civil informou ainda que Victor Hugo era usuário de drogas e recebia atendimento em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Segundo investigações, a emboscada foi motivada por uma revanche contra a Máfia Azul, após uma briga em 2022
O crime ocorreu no dia 31 de maio de 2021, próximo ao Bar do Simplício, no bairro Princesinha, em Floriano, Sul do Piauí.
Um torcedor do Cruzeiro morreu e outros 17 ficaram feridos, sendo 12 em estado grave. Dois ônibus que transportavam torcedores cruzeirenses foram atacados.
As irmãs conhecidas como "coleguinhas" costumam ser questionadas sobre a convivência após o fim da dupla
José Victor era membro da torcida organizada Máfia Azul de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Ele deixou um filho
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
A foto da vítima com mensagens provocativa a facção PCC foram veiculadas hoje (10) em redes sociais, com a assinatura do Bonde dos 40 para o assassinato de Victor Emanoel Sousa Alves, que tinha apenas 14 anos de idade.
Três criminosos armados dispararam mais de 20 vezes contra ele em um comércio.
Testemunhas relataram que os criminosos ainda ameaçaram algumas pessoas que estavam na praça. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.
Winderlan, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos.
Os investigadores apuram se o principal alvo dos criminosos era Pedro Henrique Barbosa, conhecido como Marreco ou V7, um dos líderes do tráfico no Morro dos Macacos, controlado pelo TCP.
O crime ocorreu em um terreno baldio na rua Raimundo Nunes de Almeida, no bairro Tibério Nunes
Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), nas proximidades da UBS do Planalto Uruguai. O homem ferido conseguiu fugir para dentro da unidade de saúde e sobreviveu.
Em menos de 24h, ocorreram dois assassinatos e duas tentativas de homicídio em Barra Grande. Investigações estão em andamento pela Polícia Civil do Estado.
Os três homicídios seguem a mesma dinâmica, onde as vítimas são executadas dentro da própria residência
Os dois acusados estão presos preventivamente. O crime foi flagrado por câmeras e aconteceu no dia 19 de fevereiro dentro da loja de assistência técnica, na zona norte de Teresina.
Em decorrência dos confrontos, 69 escolas municipais e quatro estaduais suspenderam as aulas para cerca de 22,5 mil alunos, e 15 linhas de ônibus foram afetadas
O crime ocorreu na Avenida Marechal Câmara, por volta das 17h15, próximo ao Ministério Público do Rio de Janeiro e da Defensoria Pública
A vítima era sócio do escritório Marinho e Lima Advogados, especializado em Direito Civil Empresarial
A família morava em Pernambuco, mas se mudou para Feira de Santana e ali teria iniciado a atividade criminosa.