A prisão dele ocorreu durante a operação Draco 143, conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além dele, outros faccionados também foram detidos. Um morreu em troca de tiros.
De acordo com as testemunhas, um vizinho se aproximou do local do crime após ouvir o barulho dos tiros, quando foi alvejado com tiros
A ação visa cumprir 11 mandados de prisão. Até o momento, seis pessoas foram presas e uma certa quantidade de drogas foi apreendida.
O relatório, divulgado nesta quinta-feira (01), revela um aumento de no número de óbitos.
Investigações indicam participação da suspeita em organização criminosa acusada de violência na região e em estados vizinhos.
O homem tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado e encaminhado à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
O casal é investigado pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo de uso permitido e organização criminosa.
A mulher foi presa em flagrante durante o cumprimento do mandado de prisão do seu companheiro e de busca e apreensão na casa do mesmo
Durante a operação, os agentes constataram que na residência só conviviam mulheres e adolescentes
A dupla foi capturada no condomínio Barra Grande Village, zona Sudeste de Teresina, nesta terça-feira (30).
Todo o material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o suspeito, para a delegacia.
O empresário Antônio Edeiane foi preso durante operação do Departamento de Narcóticos do Piauí na cidade de Altos, nessa quarta (24), apontado como líder do tráfico interestadual de drogas. A Justiça do Piauí revogou a prisão temporária dele.
Além das prisões, foram apreendidas drogas, balança de precisão, 02 armas de fogo, aparelhos celulares e dinheiro.
Polícia Civil investiga o incêndio e suspeita da presença de drogas na carg
Antônio Edeiane era o líder da organização criminosa e com o dinheiro lavado pelo tráfico de drogas ele adquiriu uma casa de luxo e veículos. Ele é um dos envolvidos no sequestro relâmpago do empresário Nilton César Alves Nogueira, em 2010.
A polícia informou que a operação foi deflagrada após a descoberta de uma carga de droga sintética
Sanção foi identificado e preso em uma operação do Ministério Público do Paraguai em 2020, após a execução de Léo Veras.
Além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
Durante as abordagens, foi encontrado em posse do trio 1kg de crack, 1kg de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e as três armas de fogo
Prisão ocorre em condomínio de casas nesta sexta-feira (19); Investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Em nota, o vereador Carlos Silva defendeu a honra de sua família. Ele enfatizou os valores cristãos com os quais criou seus cinco filhos.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Todo o material e os presos foram encaminhados para a central de flagrantes.
A organização investigada é diretamente responsável pela prática de diversos homicídios no litoral piauiense, tráfico de entorpecentes e outros atos ilícitos.
O suspeito já possui 2 passagens por tráfico e uma por porte de droga de uso pessoal.