Segundo o delegado Higo Rafael, o detento passou cerca de três horas em videochamada com os responsáveis pelo crime.
Conforme a Polícia Civil, além de Rayane Alves Porto e Rithiele Alves Porto, outras duas pessoas foram sequestradas e ficaram feridas. As irmãs eram proprietárias de um circo.
O laudo do IML foi fundamental para as investigações sobre o crime, que ocorreu na Clínica Efata, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 7 de julho.
Os presos eram autoridades e guardas do local. As investigações tiveram início após a prisão em flagrante do proprietário da clínica clandestina, quando a polícia recebeu denúncias de internos sobre as torturas, incluindo um menor de idade.
Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.
O agente estava enrolado em uma rede, usando apenas uma cueca, além disso, apresentava sinais de tortura e vários triso de arma de fogo.
Segundo a investigação, a criança foi submetida a constantes torturas nas mãos do casal
Suspeito também é investigado por estelionato com ganhos ilícitos acima de um milhão de reais.
No local, suspeito amarrou as mãos e os pés do motorista com cordas e começou a chutar a vítima, que foi deixada sobre um formigueiro, sofrendo com as picadas dos insetos.
Segundo testemunhas, essa foi a segunda vez que o casal tentou abandonar o menino. A criança foi resgatada e encaminhada a um orgão de proteção de menores.
Ele estava preso desde o dia 18 de abril, por estuprar, ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado por cerca de 18 horas.
A mãe e o padrasto de Anna Kerolayne Gomes Nunes, de 3 anos, foram presos na noite de ontem (23)
Anna Kerolayne, de 3 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi internada em estado grave na última segunda-feira (15).
O corpo dela foi identificado pela Polícia Civil na noite de sábado (6), e haviam sinais de tortura, conforme perícia realizada
As autoridades policiais relataram que a médica responsável pelo atendimento detectou indícios de possível abuso sexual na criança
De acordo com as autoridades, os homens resgatados possuíam idades entre 14 e 96 anos; sua maioria com problemas intelectuais ou dependentes químicos.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa acusada dos crimes de maus tratos, tortura e abandono de incapaz
Gabriel Rossi foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro de uma casa alugada.
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
O homem confessou o crime e disse que desconfiava que a mulher o tinha traído durante o evento.
Playboy estava escondido na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, na Zona Norte da capital
Em vez de encontrar a suposta proprietária do veículo, ele se deparou com cinco homens que o renderam, juntamente com sua esposa.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.
Na gravação, exibida nesta manhã (1º) no programa Notícias da Boa, da TV Jornal Meio Norte, a menina está deitada de bruços em uma cama e recebe cerca de dez socos