Segundo a polícia, eles foram assassinados a tiros por um homem não identificado, que estava em uma caminhonete Toyota
Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
Segundo testemunhas, o assassino não estava sozinho no momento da invasão da residência.
A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi até o local e fez a remoção do corpo
A criança foi ferida na mão e foi socorrida pelo SAMU; a motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil, que investiga o caso
No entanto, o som que Hempton está mais preocupado em preservar é o mais ameaçado de todos: o silêncio.
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
Michael Viana do Nascimento já tinha passagens pela polícia e havia saído da prisão no reduto do dia dos pais, mas não retornou para o sistema prisional.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
O veículo da delegada foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Caso aconteceu no Morro da Esperança na noite deste sábado (2). A Polícia Civil segue em diligências.
Fábio ainda atentou correr para dentro da residência, mas acabou sendo alvejado e vindo à óbito no local.
José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 5 mi
A suspeita teria sido avisada sobre o caso incestuoso pelo namorado da jovem, que também é acusado de participação no crime
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima inconsciente e em estado grave para o hospital
Quatro homens que estavam em um carro, abordaram os jovens e efetuaram os disparos; o DHPP investiga o caso
De acordo com informações, dois homens chegaram na casa em uma motocicleta, deram vários pontapés na porta e conseguiram invadir o local.
De acordo com as informações preliminares, a vítima chegou a ser recorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos criminosos
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
A morte de Leandro Silva, segundo a Polícia Militar, tem características de execução