Vídeo mostra momento em que criminosos invadem casa de delegada em Teresina

O veículo da delegada foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

ery | sry
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que a casa da delegada Alexandra Santos, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE), localizada no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina, foi invadida por criminosos durante um arrastão na tarde desta quarta-feira (27). 

Em entrevista ao Meionorte.com, a delegada explicou que não estava na residência no momento do ocorrido, só seu esposo, filhos e funcionários. Seu veículo, de modelo Honda HR-V EX, foi levado pelos indivíduos, além de diversos outros pertences da residência.  

Carro da delegada foi recuperado horas depois na zona Sul de Teresina (Foto: Fábio Carvalho/ Portal Meio Norte)

“Eu não estava em casa no momento, estava só meu marido, filhas e funcionários. Levaram meu carro, seis TVs, 2 notebook, celulares, tablet e caixa de som. Até o momento ninguém foi preso, mas as diligências continuam”, reiterou Alexandra Santos.

O vídeo mostra o momento em que uma pessoa chega na residência, abre o portão automático em entra com o carro. Os suspeitos aparecem logo em seguida, em um carro modelo Voyage, de cor branca, param na frente da casa e entram enquanto a porta ainda estava aberta, para realizar o crime. 

Assista!

Na sequência, os criminosos fugiram em destino ignorando. Conforme o 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que segue em diligências, junto com a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter),  o Voyage deu apoio aos criminosos durante a fuga. Ele aparece nas imagens acima registradas pelas câmeras. 

O veículo da delegada foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Houve troca de tiros. A reportagem obteve acesso, em primeira mão, às imagens que mostram o momento em que os suspeitos abandonam o veículo e fogem andando. 

O registro ajudará a Polícia Civil a identificar os autores envolvidos no arrastão. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES