Um homem de 31 anos, identificado como Michael Jackson Pereira da Costa, de 31 anos, foi baleado com seis tiros na noite deste sábado (2) no Morro da Esperança, próximo a Ponte Estaiada, zona Norte de Teresina. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com informações da Polícia Civil, que atendeu a ocorrência através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Michael Jackson estava na porta de casa quando foi surpreendido pelos algozes. Uma dupla teria efetuado vários disparos contra o homem.
A Polícia Civil segue em diligências para investigar o caso. O corpo de Michael Jackson será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cadavéricos.
Vítimas em série na Zona Norte: três mortes confirmadas
De acordo com informações preliminares, várias pessoas foram vítimas de assassinato durante este final de semana. A Polícia Civil segue com as investigações para saber se há relações entre as mortes, todas ocorridas na zona Norte de Teresina. Até o momento, três mortes foram confirmadas, com dois outros homicídios além da morte de Michael Jackson.
Até o momento foi confirmada a morte de um homem na região da Santa Maria das Vassouras, com golpes de facão no pescoço, além de um rapaz identificado como Fábio, que foi executado a tiros no bairro São Joaquim por homens em um carro cinza.