Imagens que circulam nas redes sociais mostram as vítimas baleadas no chão, com marcas de tiros em suas cabeças
Comentários de Bruno Retailleau, conhecido por suas opiniões linha-dura, ocorrem no momento em que o país comemora uma década desde o ataque que matou 12 pessoas
Segundo a Polícia Civil do Tocantins, o casal abordou uma mulher no estabelecimento e sugeriu formar um trisal. O marido dela não aprovou a ideia
O homem e a vítima mantinham um relacionamento afetivo há cerca de 14 anos
O curso, com duração de 10 horas, seria realizado em um estande de tiro em Presidente Venceslau, com a participação de 14 agentes.
Por meio de nota enviada ao Meionews.com, o 26º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o adolescente foi localizado em uma propriedade no povoado Pequizeiro
O suspeito foi capturado após a equipe receber informações de que ele estava armado de fogo em uma residência
A ação do suspeito, que é um idoso e utilizava uma máscara de Halloween, resultou no ferimento de um policial e numa troca de tiros entre ele e os agentes de segurança.
O caso, que já era chocante por envolver uma família de alto status em uma área de celebridades, tornou-se ainda mais polêmico quando se descobriu que os responsáveis pelos assassinatos eram os próprios filhos do casal.
A corporação afirma que a Brigada Militar tentava negociar a rendição do atirador desde a noite desta terça-feira (22)
O crime começou na noite desta terça-feira (22) e entrou pela madrugada e ainda na manhã de hoje foi registrada uma nova troca de tiros.
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
O crime ocorreu em 2014. O homem ficou preso por 27 dias, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade
Amado Edu está preso, mas sua candidatura permanece válida. Ele perderá o mandato apenas se for condenado após as eleições.
Policiais do Piauí e DF colaboraram na troca de informações.
Josivane estava trabalhando como pedreiro e motorista de aplicativo.
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.
A mulher foi liberada após alegar que agiu em legítima defesa, mas o caso ainda está sob investigação.
O crime ocorreu em um terreno baldio na rua Raimundo Nunes de Almeida, no bairro Tibério Nunes
Os médicos perceberam fragmentos ósseos, sangramento e massa cefálica no local atingido. O disparo acertou a parte lateral esquerda da cabeça da menina.
José Valdeci foi socorrido ao hospital da cidade e a Polícia Militar acionada. No local, os agentes constataram o óbito da vítima.
Foram apreendidas uma espingarda e um rifle de fabricação caseira durante a ação policial.
O conselho de sentença acatou a tese do Ministério Público e condenou o réu Ismael de Oliveira Sousa a 24 anos de reclusão, em regime inicial fechado.
O crime ocorreu no final de 2023. A arma ultizada no crime foi apreendida durante a prisão.
O tiroteio ocorreu em maio, e havia suspeitas de ligação com outro crime na região.