A tentativa ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) na Avenida Dom Severino
De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma.
A vítima foi abordada por um criminoso e atingido com dois tiros na perna no bairro Vale Quem Tem.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi assassinado a tiros durante uma tentativa assalto na sexta-feira (4), no bairro São Joaquim.
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A vítima é sobrinho do atacante Fabinho e trabalhava como entregador em um mercadinho e estava indo para o trabalho, quando foi assassinado
Um segurança do local teria sido baleado de raspão no braço e um suspeito foi alvejado no pescoço após uma intensa troca de tiros.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
Os dois jovens foram surpreendidos por dois PM's que estavam a paisana no veículo.
O policial foi encaminhado para um hospital particular, no Centro de Teresina, onde passou por cirurgia
O sargento realizou um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
Ele foi capturado em uma residência no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina com arma, dinheiro e drogas.
Quando a dupla anunciou o assalto, ele reagiu com uma faca e acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça.
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
Um desconhecido, que passava pelo local, interveio no roubo e trocou tiros com bandidos
No vídeo é possível ver que um homem chega à loja e se passa por cliente, ele chega até a escolher algumas peças de roupas