O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, destacou que os presos são responsáveis por outros três arrastões em Teresina.
No dia do crime, Valdeck estava em frente a um depósito de bebidas, quando foi abordado por dois homens em uma moto e acabou sendo baleado
Fotos e vídeos dos colaboradores foram amplamente divulgados nesta semana nas redes sociais após o porteiro do local os filmar e alegar serem assaltantes.
Novamente através de seu perfil, mas desta vez em casa, a empresária apareceu agradecendo pela sua recuperação.
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
Pelas redes sociais, a empresária publicou uma imagem, em que mostra uma pulseira de acompanhamento hospitalar.
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
O proprietário foi socorrido ao hospital e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. As imagens ajudarão a localizar o suspeito.
A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.
O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Luís Afonso foi preso no dia 23 de janeiro de 2021 na casa de familiares, no bairro Samapi.
Na situação, dois elementos em uma motocicleta abordam uma vítima na porta de uma residência, que reage com a ajuda de uma segunda pessoa da casa.
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.
No local foram encontradas cápsulas de munições deflagradas, mas não há informações a respeito de quem atirou no criminoso
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
O caso foi registrado na Rua Arlindo Nogueira, bairro Mafuá, zona Norte da capital e terminou com o suspeito baleado
Kelson Soares de Sousa responde a oito processos na justiça do Piauí e do Maranhão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O crime aconteceu durante a madrugada.
Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu pilotar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, onde recebeu os primeiros socorros