Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
A suspeita teria sido avisada sobre o caso incestuoso pelo namorado da jovem, que também é acusado de participação no crime
Existe a suspeita de que o crime teria sido cometido após um alerta que o pediatra deu para uma família sobre uma criança atendida por ele.
A mãe da vítima, Aldina de Jesus, detalhou como o crime ocorreu. Ela acredita que o caso foi premeditado
Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo
Vítimas estavam dentro de um carro quando foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma estrada de terra na localidade de Catu, em Horizonte, no Ceará.
Testemunhas informaram que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da vítima, pois tinha ciúmes dela.
A causa da morte pode ter sido asfixia mecânica realizada por outra pessoa, pelo fato de não ter sido achado nenhum corpo estranho no aparelho respiratório, ou um acidente.
O pai do menino ligou à ex-companheira dizendo que tinha levado a criança e que ela se "iria arrepender".
Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco
Polícia localizou corpo de recém-nascido próximo a uma lixeira na comunidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro
Crime em Itaueira/PI: ele será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.
A vítima confirmou as ameaças, dizendo que o filho pegou um facão e o ameaçou de morte, após ele pedir que o filho e seus amigos não consumissem bebidas
Artur foi morto na madrugada durante um aniversário no último domingo, 25 de julho, com perfurações de faca.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
Na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão
Paulo atingiu o sogro com pelo menos três facadas, sendo no abdômen, cabeça e virilha.
Testemunhas afirmam que as duas irmãs tinham envolvimento com facções criminosas.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
Lucas e Daniel brigaram após saírem de uma festa e o jovem acabou sendo assassinado pelo PM.
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.