Um homem identificado como Paulo Borges, foi preso pela Polícia Militar no fim da manhã desta sexta-feira (16), suspeito de ter matado o próprio irmão, o trabalhador rural Lourival Borges, 63 anos, com vários golpes de facão na madrugada de hoje, no bairro Vila Santa Teresinha, em Regeneração. O crime aconteceu dentro da residência da vítima.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município. A arma utilizada para no crime foi apreendida. Além disso, Maria Dulcimar Venâncio de Queiroz, esposa de Lourival, também ficou ferida.
“Após horas em diligência, localizamos Paulo Borges nas proximidades do segundo balão que dar acesso à cidade de Regeneração, na BR 343, onde depois de muita resistência por parte do acusado, que jogava pedras na guarnição e batia pedra contra a própria cabeça, conseguirmos dominar e prendê-lo”, diz trecho do relatório da ocorrência divulgado para a imprensa.
Paulo Borges foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Amarante para os procedimentos necessários. Conforme populares, Paulo Borges tinha uma desavença com outro irmão, pois desconfiava que ele mantinha um caso com sua esposa. No entanto, o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Relembre o caso
Na madrugada desta sexta-feira (16), um trabalhador rural identificado como Lourival Borges, 63 anos, foi morto a golpes de facão pelo próprio irmão, Paulo Borges, no município de Regeneração, a 130 km de Teresina.
Segundo as primeiras informações, a vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas. A mulher de Lourival tentou impedir o ataque, mas acabou sendo atingida nas mãos, recebeu atendimento e passa bem.
Conforme populares, Paulo Borges tinha uma desavença com outro irmão, pois desconfiava que ele mantinha um caso com sua esposa. Por volta das 2h, Paulo iniciou as agressões, ocasionando a morte do próprio irmão.