Essa semana, a extremista teve sua conta cancelada pelo YouTube, onde divulgou o nome da criança o hospital em que ela estava internada.
"A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no interior do ES", escreveu Casagrande
Homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar Daniel Carlos de Sousa Silva no dia 30 de julho
Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino.
O doleiro teve a delação premiada homologada e renunciou a R$ 1 bilhão de seu patrimônio, o que transformou seu acordo com o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) o maior da Justiça brasileira.
Os policiais militares e civis levantaram informações e descobriram que o suspeito tem passagem pela polícia, pela prática de diversos crimes
A vítima do homicídio era primo do acusado, que foi preso na casa de parentes se escondendo da Polícia.
Após a prisão o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, para realização do procedimentos cabíveis.
Disputa pela guarda dos filhos teria sido a causa do feminicídio em Timon
No dia 9 de setembro, ainda em 2017, ele atentou contra a vida do prefeito da cidade, Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas (Betim), tendo disparado três tiros contra ele.
A vítima foi esfaqueada abaixo do peito e teve seu pulmão perfurado. Ela ainda testou positivo para Covid-19 ao dar entrada no hospital.
A reconstrução não foi possível porque quando a vítima chegou na unidade de saúde já havia passado mais de 8 horas do crime
Na ocasião, dois homens invadiram o templo, por volta das 19h, e anunciaram o assalto. Os fiéis acompanhavam a cerimônia religiosa de casa
A Polícia trabalha agora com duas hipóteses: de duplo homicídio, por vingança, ou de latrocínio
De acordo com as informações, o suspeito foi preso no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto.
O idoso foi atropelado pela caminhonete, e o suspeito fugiu na sequência.
Provavelmente, ela tenha sido morta por asfixia, pois não há marcas de perfurações pelo corpo.
A ação da polícia desbaratou uma associação criminosa que vinha aterrorizando Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.
A esposa viu as imagens no celular e levou o marido até a casa da menor
Suspeito está sendo procurado desde o dia do duplo crime. A perícia encontrou vestígios de luta corporal, tortura e estrangulamento das vítimas.
Ele sufocou a menina fazendo com que ela desmaiasse, para depois levá-la para outro local, onde cometeu os abusos
Alguns integrantes do grupo já foram presos, como Bernardo Gomes da Silva, capturado pela PM no último dia 20.
Populares afirmaram que na rua onde aconteceu o crime, teria denúncias de que funciona um ponto de venda de drogas
Caso aconteceu na noite da última quarta-feira (15) na cidade de Taraucá, no Acre.
O crime ocorreu na noite de ontem, por volta de 21h.