A jovem Sara Araújo foi atingida com pelo menos três tiros.
O crime teria sido cometido contra a ex-companheira de cerca de 30 anos, no dia 27 de janeiro, no bairro Novo Amarante
Abusos aconteceram entre 2015 e 2018, na casa da família. Segundo a denúncia, depois de um tempo, o indiciado passou a estuprar uma menina na frente da outra.
Polícia investiga se a idosa sofreu violência sexual antes da morte; homem foi preso em flagrante, neste sábado (22).
A ação teve a finalidade de desarticular pontos de venda e consumo de entorpecentes que estavam sendo monitorados pela Delegacia de Cocal-PI
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Elas já apresentaram três versões do crime à polícia.
Uma visita técnica ao corredor da folia foi realizada na segunda-feira, quando foi acertado o esquema de segurança para o evento. A edição deste ano acontece no próximo dia 15.
O caso foi registrado na cidade de Morro Cabeça no Tempo, na sexta-feira (31)
A Polícia Militar informou ao Somos Notícia que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. “A mulher não quer mais ele.
Anúncios de serviços prestados como 'marido de aluguel' feitos pelo foragido, em uma rede social, ajudaram Polícia Civil a encontrá-lo em Praia Grande, SP.
Ackson Reis Gomes foi vítima de dois disparos de arma de fogo desferido por um suspeito que até o momento encontra-se foragido
Antônio era considerado foragido desde a época do crime
Ozires de Castro Machado Neto, de 28 anos, foi morto a tiros depois de reagir a um assalto, em Teresina, em 2017.
Peritos remontaram rosto de Eduardo Fauzi para identificá-lo. Portal dos Procurados divulgou nesta quarta um cartaz oferecendo recompensa por informações que levem a captura de suspeito.
Eduardo Fauzi Cerquise, identificado por câmeras de segurança após retirar o capuz, é apontado como um dos 5 participantes do ataque. Ele foi preso em 2013 por agredir o secretário de Ordem Pública do Rio.
Suspeita disse que foi ameaçada por outros dois homens, segundo a polícia.
O crime se deu na madrugada da última quinta-feira.
A vítima foi atingida no tórax, abaixo do peito esquerdo, após se envolver em uma briga em um bar localizado no povoado Carnaubal
O suspeito não aceitava o fim do relacionamento
Carlito Gomes Mendes, de 20 anos, foi preso durante operação realizada na zona rural de Carolina, cidade localizada a 860 km da capital.
Ele morreu após um confronto com a Polícia Militar da Bahia.
A Polícia Militar chegou ao local pouco depois das 4h30 e constatou que a vítima já estava morta.
Vítima foi atingida no tórax e abdômen e morreu no local.
‘Pantera’ possuía mandado de prisão expedido pela comarca do Município.