Uma jovem identificada como Maria do Nazaré Araújo de Sena, de 25 anos, foi assassinada na noite de quarta-feira (29), a golpes de faca, no povoado São José dos Perdidos, na zona rural do município de Timon.
A Polícia Militar de Timon (MA) apurou que a causa do feminicídio da dona de casa, supostamente cometida por seu ex-companheiro, Ediberto Reis da Silva, o 'Betim', foi a disputa da guarda dos três filhos do casal. Segundo informações de um popular, Betim não aceitava a separação. Ela tinha se separado dele por não aguentar mais ser maltratada. A Delegacia de Homicídios de Timon apurarou que o casal estava separado há duas semanas e, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento amoroso.
Os vizinhos testemunharam várias brigas verbais entre Maria do Nazaré e E.R.S. por causa da guarda dos três filhos pequenos.
O crime aconteceu na casa do pai da vítima e segundo informações de moradores, o ex-marido dela seria usuário de drogas e matou a jovem sem dar oportunidade dela se defender.
Revoltados com o crime, vizinhos e populares tentaram pegar o criminoso, mas ele conseguiu fugir. A Polícia Civil de Timon está investigando o caso. O principal suspeito encontra-se foragido.