Um homem, de 36 anos, foi morto após trocar fotos íntias com uma adolescente de apenas 14 anos. O crime aconteceu no último domingo (14), na cidade de Pirajuba, no Triângulo Mineiro.
Segundo informações da Polícia Militar, a esposa viu as imagens e levou o marido até a casa da menor exigindo explicações com os três filhos pequenos e um tio. Dentro da residência, ela teria discutido e agredido a garota. O marido tentou apartar a briga, mas foi atingido no peito por um disparo efetuado pelo irmão da adolescente, de 19 anos. A mãe dos jovens chegou a questionar o rapaz. "Por que fez isso, meu filho?"
A vítima foi levada pela esposa para o pronto-socorro local, quando avistou uma viatura e contou aos policiais o que tinha acontecido. No entanto, ao chegarem ao hospital, o homem já estava morto . O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Uberaba.
O suspeito do homicídio está foragido . A família confirmou que ele usou uma espingarda calibre.32 para efetuar o disparo contra o homem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.