Em Corrente, no Piauí, a dupla foi pega em flagrante após assassinar homem durante evento.
Antes de ser preso, o suspeito arremessou um revólver calibre 38 e cerca de 4 munições no quintal de uma residência
O policial militar, que não teve o nome divulgado, reagiu e conseguiu atingir a pena de um dos suspeitos com um tiro.
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
Em 16 de junho, o Ministério Público denunciou Robson por três crimes: furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade.
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
Dos sete agentes, três foram acusados de praticarem estupro coletivo contra uma mulher em um apartamento.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
Ele questionou o fato de o assaltante ter o direito de roubar e danificar o carro de seu colega, conhecido como Kascão, enquanto ele não teria o direito de retaliar.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
Francisco Luan dos Santos, de 31 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido por uma dupla que se aproximou e efetuou os disparos
As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
Ele estava na companhia de outro rapaz, com a dupla foi encontrado ainda 1kg de cocaína e muita munição.
A Polícia Civil informou que o funcionário foi autuado em flagrante por furto e falsa comunicação de crime, sendo encaminhado ao sistema prisional.
De acordo com o Chefe do DGO, os moradores dos municípios beneficiados com a operação, estavam bastante satisfeitos com a intensificação do policiamento na região.
Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.
A finalidade da ação é verificar as pessoas que cumprem medidas diversas da prisão com o uso de tornozeleira eletrônica.
De acordo com o relato da irmã, ela ouviu barulhos e, ao olhar pela janela, avistou dois indivíduos adentrando a residência.
Cachorros foram deixados na frente de um abrigo de animais na madrugada desta terça-feira (14) e estão desnutridos
Após uma investigação interna, o clube encaminhou as vítimas para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.