Equipe da PM abordou dupla em atitude suspeita e encontrou uma arma com um deles.
O acusado, de 43 anos, e a mulher dele, de 29 anos, foram presos após abordagem na BR-158, em Santa Maria. Ela confessou que o plano da dupla era sair do Brasil. Cédulas teriam sido furtadas de cofre e estavam escondidas em malas e no estepe.
Na ocasião, o acudado tentou fugir pelas ruas, mas foi capturado. Ele tentou esconder a verdadeira identidade.
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
De acordo com os do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), a equipe foi acionada para a Praia Pedra do Sal após uma denúncia sobre dois indivíduos que estariam cometendo assaltos
Em uma rede social, ele relatou que seguia em sua motocicleta para ajudar uma tia no supermercado, na noite de quarta-feira (13), quando foi abordado por dois suspeitos.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
Segundo testemunhas, três suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, dois desceram e executaram o crime.
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses
Dois falsos advogados foram presos no Ceará por aplicarem golpes em idosos do Rio Grande do Sul, que perderam cerca de R$ 25 mil.
Secretaria da Segurança Pública informou que foram localizadas mais de 2 mil porções de maconha dentro do veículo e em uma edícula
A dupla foi localizada horas depois. O homem teve a prisão preventiva decretada, enquanto a garota foi internada em uma entidade para menores em Florianópolis.
O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2021, quando a vítima estava em um lava a jato, no bairro Coroado, em São Luís, e foi surpreendida por dois indivíduos que abriram fogo.
Segundo a Polícia Civil, a dupla estava em uma motocicleta, que ao avistar João Rebello, se aproximaram e atiraram contra ele.
A reportagem apurou ainda com o 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão que o homem possuía registros de prisão por tráfico de drogas no ano de 2023.
Segundo informações, a dupla capturada já possui passagens pelo sistema prisional. Três animais abatidos e seis “criações” vivas foram apreendidas
O comerciante foi assassinado porque se recusou a cumprir a ordens de membros de facções que exigiam que o comércio na região fosse fechado.
A captura dos suspeitos ocorreu após a guarnição receber informações que a dupla estaria efetuando disparos de arma de fogo na frente de uma residência
Os assaltantes foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM matou os assaltantes quando eles pararam o veículo ao lado do carro dele e depois anunciaram a tentativa de roubo, em Quintino, na zona Norte do Rio de Janeiro.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.