De acordo com o delegado Brito Junior, titular da Delegacia de Barra do Corda, o assassino era próximo da vítima e frequentemente a levava e buscava de motocicleta no trabalho.
Wagno Teixeira Fernando, ex-companheiro da vítima, foi preso suspeito de feminicídio
Segundo a polícia, a equipe médica foi informada de que a criança havia sido encontrada dentro de um balde com água, onde teria se afogado
Os investigadores apuram se o principal alvo dos criminosos era Pedro Henrique Barbosa, conhecido como Marreco ou V7, um dos líderes do tráfico no Morro dos Macacos, controlado pelo TCP.
A informação sobre o crime chegou à polícia após a mãe do suspeito, que mora no Paraguai, informar uma vizinha sobre a ligação do filho, na qual ele mencionava a morte da esposa
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
O corpo dela foi encontrado no dia 8 de agosto em uma área de mata nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.
Antônia Carvalho foi morta com golpes de faca e teve o corpo jogado em um córrego.
A pequena Emanuelly Vitória Rocha de Souza morreu no dia 9 de maio, após ser internada para tratamento de uma suspeita de apendicite, e o crime teria ocorrido três dias antes.
As investigações começaram após uma tentativa de homicídio contra um homem chamado Carlos Daniel.
Tancredo Neves teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (12). Corpo de Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrado em área de mata na Região Metropolitana de Salvador, no domingo (11).
O caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira, e a polícia iniciou as investigações. No entanto, o crime ainda não foi classificado oficialmente como feminicídio.
O principal suspeito é seu ex-namorado, que, inconformado com o término do relacionamento, teria arquitetado um plano para que a bebida envenenada chegasse até ela.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar 'escondido' no telhado de uma escola estadual
O homem estava com outras pessoas em um carro e, ao avistar as guarnições da Polícia Militar do Maranhão, tentou fugir, mas foi interceptado.
A motivação por trás do crime teria sido a aproximação da vítima e de uma ex-namorada do acusado. A polícia apreendeu o bombom envenenado com chumbinho e um bilhete em que a vítima é jurada de morte.
O crime ocorreu às 4h27 desta terça-feira (6). Pouco antes do ocorrido, a vítima estava parada com sua motocicleta ao lado dos suspeitos.
O suspeito, de 25 anos, era o condutor da motocicleta usada no crime e foi visto trocando de blusa em via pública após o assalto
O turista foi alvejado com três tiros e viu a própria esposa morrer ao seu lado
Vítima tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Segundo o delegado-titular de Paulistana, o investigado está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
O assassinato da enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, ocorrido em 15 de maio no bairro Pirambu, Fortaleza, ganha novos contornos com suspeitas de que policiais militares possam ter manipulado a cena do crime.