Nayara trabalhava em uma loja de roupas e como confeiteira. Mulher havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e havia pedido medida protetiva contra o ex-namorado.
O corpo dela foi encontrado no dia 8 de agosto em uma área de mata nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.
Marcos Rodrigues foi preso na tarde de sexta-feira (9) após ser filmado por uma câmera de segurança lançando um suposto coquetel molotov na cobertura de palha
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.
O crime ocorreu às 4h27 desta terça-feira (6). Pouco antes do ocorrido, a vítima estava parada com sua motocicleta ao lado dos suspeitos.
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
Após consulta ao sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra o homem.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso horas depois em outra região de São Paulo
Vítima conversava com o companheiro quando foi surpreendida por um homem armado.
Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
O chumbinho, como é popularmente conhecido, é veneno para matar ratos com comercialização proibida no Brasil desde 2012. A recém-nascida ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
A produtora rural foi encontrada morta pelo próprio pai em sua chácara, nas primeiras horas da sexta-feira, após ser executada com mais de 30 facadas
O pároco, recentemente transferido após seis anos na cidade, alerta a comunidade.
O homem foi preso duas vezes em menos de 24h, no dia 10 de junho de 2024. Nesta quinta-feira (18), pouco mais de um mês após o fato, Mayckon Douglas foi preso novamente.
Na residência do suspeito, foram apreendidos espingardas, facão e munições.
Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (18) em Teresina
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
A prisão do acusado ocorreu nesta quarta-feira (17), em menos de 48h desde que ocorreu o crime, dentro do kitnet que moravam no bairro Matinha, zona Norte de Teresina.
Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um veículo e abriram fogo contra João. Ao menos cinco tiros foram efetuados. Ferido, João ainda tentou correr para se livrar dos criminosos, mas não obteve êxito.
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Lula diz repudiar qualquer forma de manifestação antidemocrática, seja de esquerda ou direita
O movimento impediu que o ex-presidente dos EUA fosse atingido na cabeça e no torso, avalia o ex-consultor do departamento de segurança nacional
jovem de 20 anos teve o corpo abandonado por comparsas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após o trio realizar uma tentativa de assalto e trocar tiros com um empresário na madrugada do dia 1º de junho.