Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
A vítima estava com o marido, quando três homens em um veículo de cor branca se aproximaram e efetuaram os disparos.
Na ocasião, também foram cumpridos mandados de busca nas residências dos investigados
À polícia, os médicos que atenderam a ocorrência, apontaram indícios de que a criança tenha sofrido abuso sexual.
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
Em 16 de junho, o Ministério Público denunciou Robson por três crimes: furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade.
Matteu Vieira Arruda é apontado como responsável por executar pessoas que não seguem ordens do Bonde dos 40
As investigações estão sendo realizadas para esclarecer totalmente o caso e determinar as responsabilidades de cada envolvido.
Maycon Rocha Rodrigues, mais conhecido como "Explosivo, é proprietário de duas lojas especializadas na venda de produtos eletrônicos
As autoridades localizaram o suspeito no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e sete de busca e apreensão, na cidade do Rio de Janeiro (RJ)
Mantovani era filiado ao partido desde 14 de março de 2016, mas sua expulsão foi efetuada no dia 18 deste mês, e agora ele é considerado "desfiliado".
O encontro foi realizado após o Piauí identificar, durante atendimento, um caso suspeito da doença proveniente do estado vizinho
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora.
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
Suspeito chegou para trabalhar embriagado, sendo impedido por Thalles de permanecer no local por conta do seu estado
Uma terceira pessoa estava esperando os acusados nas imediações de um estabelecimento em Gilbués
O casal, que reside em Santa Bárbara d'Oeste (SP), recebeu uma intimação para prestar esclarecimentos sobre uma denúncia de agressão.
Na quadra de São Clemente, o homem foi surpreendido com mais de dez disparos contra seu peito.
A audiência aconteceu nesta quinta-feira (13) por videoconferência.
O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Picos.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.