. Os israelenses devem invadir a Faixa de Gaza, uma região controlada pelo Hamas.
Os extremistas mataram e sequestraram civis e soldados, levando Israel a declarar guerra e realizar bombardeios em Gaza
Ranani Glazer e Bruna Valeanu são brasileiros que obtiveram dupla nacionalidade israelense após viverem na região por um período.
O país invadido realizou mais de 500 ataques aéreos e de artilharia contra grupos militantes palestinos.
O conflito entre os povos já se perdura por 70 anos, o qual deixa um longo rastro de sangue de pessoas inocentes
Os terroristas do Hamas causaram a morte de pelo menos 600 cidadãos israelenses e deixaram mais de 2.000 feridos em um ataque surpresa.
Segundo um alto funcionário do grupo Hamas, a intenção por trás da captura dos reféns é negociar a libertação de prisioneiros palestinos.
Na noite de domingo (24), criminosos invadiram uma residência e fizeram refém uma mãe e três filhos, em Salvador, na Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, os homens e o adolescente invadiram a residência na rua Sacramentinas, após um tiroteio e uma perseguição
O homem de 36 anos foi preso em flagrante após manter ex-companheira como refém em seu próprio apartamento.
Além dele, outras cinco pessoas também foram rendidas e mantidas presas em dois quartos dentro da residência.
Durante o assalto, os assaltantes coagiram um dos reféns a preparar lanches para eles.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Ao todo, quatro indivíduos suspeitos de tomarem um carro de assalto na Av. José dos Santos e Silva, no Centro, foram presos na Zona Norte.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou uma nota sobre o caso e informou que os suspeitos estão sendo procurados.
Durante a ocorrência, os criminosos ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais. Um bandido foi baleado
Durante a fuga, a quadrilha interceptou uma van que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise.
Lailson Mesquita Silva é foragido da justiça. Ele tinha um mandado de prisão definitiva em seu desfavor emitido pelo Tribunal Popular do Júri.
Pelo menos dois já foram presos e duas armas de fogo foram apreendidas. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Mãe e filho só foram libertados após a chegada do BOPE, que assumiu as negociações. Os dois receberam atendimento médico no local e não apresentavam lesões
Ainda segundo o comandante, na fuga, os criminosos levaram cerca de três a quatro pessoas de reféns.
Na hora da ação criminosa, um dos assaltantes chegou a dar uma coronhada na cabeça do jogador Dedé
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.