Um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais F.C.S.F., manteve a esposa e um filho de 14 anos reféns por cerca de nove horas, no sábado (5), na cidade de Várzea Grande. As vítimas só foram liberadas após a chegada de uma equipe de policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE).
Foi momentos intensos de negociação. O agressor aparentava estar muito nervoso quando estava com as vítimas sobre seu domínio.
Conforme as informações do Portal Canal 121, o caso teve início por volta do meio-dia. O homem estava armado e muito nervoso. Ele se comunicava somente de forma desconexa.
Inicialmente, vários policiais militares que estava no local tentaram convencê-lo a liberar as vítimas, porém não obtiveram êxito. A mãe do acusado foi chamada para ajudar nas negociações, mas também não logrou êxito.
Mãe e filho só foram libertados após a chegada do BOPE, que assumiu as negociações, conseguindo fazer que eles fossem liberados por volta das 21h. Os dois receberam atendimento médico no local e não apresentavam lesões.