Boulos disse que pedirá à Justiça a prisão do influenciador e de Teixeira por falsificação de documento
Os momentos mais intensos ocorreram entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal, que trocaram farpas e usaram expressões como "lobo em pele de cordeiro" e "esquerdopata maluco".
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
O estudo, que utiliza o índice de interesse de pesquisa como base, reflete a popularidade dos candidatos em relação ao volume total de pesquisas realizadas
Marçal omitiu uma empresa e subestimou o valor de outras duas em relação às informações da Receita Federal.
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistas presenciais de eleitores acima de 16 anos.
Duda Lima sofreu descolamento do vítreo após soco no olho, mas informa que retina não foi afetada.
O vídeo só será gravado após a confirmação da transferência. Contudo, o envio do comprovante de doação é obrigatório para que o formulário seja submetido.
A decisão foi tomada após o último debate entre os candidatos, quando Nahuel Medina agrediu com um soco Duda Lima.
Medina e Duda Lima devem ficar separados por uma distância mínima de 10 metros nos debates.
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Ministra Cármen Lúcia disse que a violência na política é um desrespeito à sociedade e à democracia.
Prefeito Ricardo Nunes, que busca a reeleição, publicou vídeo em que assessor de Marçal confronta assessores no detabe da TV Cultura
Nunes oscilou um ponto para cima, enquanto Boulos e Marçal mantiveram o mesmo percentual de intenções de voto.
Duda Lima, da equipe de Nunes, saiu ensanguentado depois de ter levado um soco de um integrante da campanha de Marçal durante o debate
Antes da expulsão, o jornalista e mediador Carlos Tramontina advertiu Marçal três vezes
Os candidatos à prefeitura de São Paulo bateram boca nesta segunda (23)
Pablo Marçal confessou ter forjado cena em ambulância para chamar atenção após agressão de Datena. O candidato disse que poderia ir correndo ao hospital.
Embora não seja respaldado por Bolsonaro, o candidato conseguiu entrada entre apoiadores do ex-presidente.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos considerando um nível de confiança de 95%.
No debate organizado pelo SBT em parceria com o portal Terra e a Rádio Nova Brasil, Datena e Marçal estarão próximos no estúdio
A primeira edição do projeto pioneiro contou com a participação de Sargento Conceição (PL), Aline Macedo (PSB) e Lorena Bringel (PRTB).
Evento organizado pelo SBT em parceria com Terra e Rádio Nova Brasil prevê Datena e Marçal lado a lado no estúdio
O ministro citou ainda os beneficiários que são microempreendedores individuais.
Ciro afirma que Marçal, considerado o representante mais à direita dos postulantes à capital paulista, não é aliado de Bolsonaro, mas quer ser o ex-presidente.