Ele é suspeito de envolvimento em atividades de espionagem em favor da Rússia. O austríaco Jan Marsalek desapareceu sem deixar nenhum vestígio
A sentença foi proferida pelo Júri de Simplício Mendes e Fábio foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado.
José Carlos feriu uma vítima com golpes de faca e matou outra por vingança, após um deles danificar seu celular.
O caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa está internado e sob a responsabilidade da polícia penal.
A família está presa e foi indiciada por duplo homicídio e por tentativa de homicídio. O marido de Ines também foi preso e indiciado por participação no crime, mas ficou de fora da denúncia.
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
Empresária Truong My Lan está presa desde outubro de 2022 por suspeitas de aplicar golpe em mais de 40 mil pessoas.
No dia 13 de março, a vítima Petrônio Nunes Lima foi assassinada com um tiro no peito dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
Os dois acusados estão presos preventivamente. O crime foi flagrado por câmeras e aconteceu no dia 19 de fevereiro dentro da loja de assistência técnica, na zona norte de Teresina.
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
Ex-lateral da seleção brasileira poderá aguardar em liberdade a análise dos recursos da condenação por estupro
Segundo a denúncia do MP-PI, o homem matou a vítima a tiros no dia 17 de maio de 2021, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
O integrante de facção criminosa foi condenado durante sessão ocorrida na última sexta-feira (15). Depois, ele foi conduzido à penitenciária para iniciar o cumprimento da pena.
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
Além da classificação do crime como feminicídio, o Conselho de Sentença reconheceu duas qualificadoras.
O réu desferiu vários golpes de faca na vítima, identificada como Salvador Rodrigues.
Esta soma-se a outras duas condenações contra Brennand, totalizando 20 anos e dois meses de prisão por outros crimes de cunho sexual e agressão física.
Em sua residência foram apreendidas 110 munições para fuzil AK-47, armamento de guerra usado por quadrilhas de tráfico internacional e grupos rebeldes ao governo.
O crime aconteceu no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
O réu também é acusado de ser o mandante do crime contra quatro homens.
O acusado foi denunciado pela prática do delito previsto no art. 121, §2°, II e IV do Código Penal.
As decisões foram tomadas após a atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 13ª Promotoria do Júri.
Ao todo, três réus em processos diferentes referentes ao crime de homicídio, foram condenados.
A sessão, que ocorreu na última sexta-feira (24), foi presidida pelo juiz Noé Pacheco,em Corrente, Sul do estado.