O Meionorte.com apurou que mangueira de ar do veículo rompeu e imprensou o crânio da vítima, que morreu possivelmente sufocada.
O corpo de Wana Sara foi sepultado na manhã desta segunda-feira (07) no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina, em uma cerimônia reservada apenas para familiares e amigos.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (04), após o veículo em que conduzia ser arrastado pelas águas da chuva.
Trata-se de Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, servidora pública da Prefeitura de Teresina. Os bombeiros seguem com as buscas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o veículo tenta ultrapassar a enxurrada, mas acaba sendo arrastado pela forte correnteza.
Criminosos foram abordados durante uma festa pela equipe do 2° Batalhão Major Osmar, sob comando do Tenente Coronel Erisvaldo
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
“João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Quatro elementos em um veículo modelo Ônix, cor preta, abordaram a vítima e a alvejaram com vários tiros, que morreu ainda no local.
O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lamentou o ocorrido e adiantou que está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Aihara, afirmou que o número de pessoas desaparecidasdiminuiu de 20 para três.
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA
Infectologista explica a importância de completar o ciclo vacinal para uma melhor resposta imunológica
O motorista do caminhão que invadiu a pista fugiu do local após o acidente
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
A vítima era conhecida na cidade e já tinha passagens na polícia por homicídios, além de diversos desafetos na região.
O julgamento foi presidido pelo juiz Antônio dos Reis Noleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina
Assassino confesso, José Ricardo da Silva Neto, deve responder também por tentativa de feminicídio contra a irmã e uma amiga da vítima
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa investigará o caso.
Governador Wellington Dias homenageou 31 pessoas que contribuem para o desenvolvimento do Estado. Ele também participou de um culto de ação de graças no município
Um segundo suspeito envolvido que estava com ele, também foi colhido, mas conseguiu empreender fuga.
Afonso Soares foi encontrado dentro de uma residência localizada na Rua Projetada do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
O motorista tentou desviar de um jumento na vida, quando acabou colidindo frontalmente contra o veículo do empresário.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve origem no estado do Ceará, em cima da serra, e se propagou atingindo o Piauí.