Aparelhos foram apreendidos na semana passada durante operação que apura supostas fraudes em cartões de vacinação de Bolsonaro e aliados.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Megatraficante chamado Caio Bernasconi foi preso no início da semana, após estar foragido da policia há 8 anos.
Polícia Civil efetuou mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (5) nos bairros Buenos Aires e Alto da Ressurreição
As evidências apresentadas incluem cenas de decapitação, mortes por tiros, amputações, humilhação e zombaria das vítimas.
Na residência de João Bastos Neto, a polícia apreendeu um carro, aparelho celular, máquina de cartão e documentos de compras de imóveis.
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente
Ailton Barros foi preso na manhã desta quarta-feira (03) no âmbito da operação da Polícia Federal que investiga esquema de falsificação de dados de vacinação contra Covid-19.
A falsificação dos cartões de vacinação tinha como finalidade possibilitar a entrada nos Estados Unidos de Jair Bolsonaro, seus familiares e assessores.
A ação idealizada pela equipe da Joint Criminal Opioid and Darknet Enforcement (JCODE), do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
Guaranho alegou amnésia e se recusou a responder às perguntas sobre o ocorrido
No interior da casa do suspeito, os policiais encontraram um aparelho de ar condicionado e uma luminária, ambos furtados de uma instituição no bairro São João.
O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de abril, quando a vítima foi ameaçada com uma faca e teve seu celular e cartão de banco roubados.
Carina Machado é natural de Piracuruca, no estado do Piauí, tem 22 anos e se formou, recentemente, em Odontologia.
Uma equipe composta por um delegado, dois agentes da Polícia Federal e um escrivão da Interpol, treinado em jiu-jítsu, será responsável por transportar Thiago Brennand
A vítima foi assassinada com golpes de punhal durante uma briga.
Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.
Benito Franco foi preso durante operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (18) sobre atos golpistas de 8 de janeiro.
Com medo, a jovem somente criou coragem para fazer a denúncia após ser encorajada por um pastor evangélico
Brennand teve o pedido de extradição aprovado pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos no último sábado (15).
Segundo a lei espanhola, um acusado pode solicitar um novo depoimento quantas vezes desejar.
O suspeito estaria traficando drogas sintéticas em raves, boates e festas na zona Leste da capital piauiense
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.