Foi dado a voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Tacla Duran é o pivô de acusações que podem colocar o senador Sérgio Moro e o deputado Deltan Dallagnol em investigação da Polícia Federal.
Segundo as informações, ela liderava a organização criminosa na ausência do companheiro, o qual está preso na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite.
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
A Polícia Civil informou que o indivíduo começou a perseguir a vítima, de 25 anos, após o término do relacionamento.
A vítima tentou persegui-lo, mas não conseguiu alcançá-lo e encontrou a mochila abandonada, com o celular subtraído.
Josivan sofreu uma tentativa de linchamento após cometer um assalto no último domingo (9) em Parnaíba
Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos.
Nas imagens gravadas por testemunhas, é possível ver o cachorro preso, sozinho e chorando dentro do porta-malas do veículo.
No local foram realizadas buscas, tendo sido encontrada outra parte do dinheiro subtraído da agência bancária
O ex-ministro está preso há 87 dias no Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal. Torres é investigado por suposta omissão durante os ataques de 8 de janeiro.
O indivíduo preso é natural do estado do Ceará. Além da arma, com o suspeito foram encontradas muitas munições
A vítima relatou que sofreu ameaça de morte e empurrões do seu filho, em visível estado de embriaguez
O crime, registrado em novembro do ano passado, chamou atenção pelos requintes de crueldade e ainda foi filmado pelos envolvidos.
Conforme a delegada Nathália Figueiredo, os mandados de prisão são temporários e acrescentou que a morte da adolescente pode ter ligação com as facções criminosas
A mulher contou que acordou pela madrugada e sentiu falta do indivíduo, e ao procurá-lo pela casa, o encontrou no quarto de sua filha, abusando sexualmente dela.
O homem havia sido monitorado por tornozeleira eletrônica, mas hoje foi preso após descumprir as condições impostas pela Justiça
Emmily Rodrigues foi encontrada, na última sexta-feira (31), sem roupa, na área térrea de um edifício, na Argentina.
O Conselho de Sentença votou pela condenação do réu pelos crimes de homicídios consumados e tentativa contra agente de segurança pública, resultando em 43 anos, 02 meses e 20 dias de reclusão.
O suspeito foi preso na terça-feira (28), mais de três meses após o início das investigações, em Aparecida de Goiânia.
Delegado disse que adolescente denunciou o caso porque era abusado há 5 anos. O homem foi encontrado escondido no banheiro de uma casa em Uruaçu.
Segundo as investigações, o crime foi descoberto quando os sinais na criança começaram a aparecer.
O suspeito foi localizado em uma obra na rodovia BR-316, na Avenida Wall Ferraz, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
Segundo informações do repórter Matheus Oliveira, o suspeito teria adulterado o veículo, tanto na parte da ignição como na placa da motocicleta
Ao ser flagrado pelos policiais do 5º BPM, que faziam rondas na região, o suspeito tentou fugir e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo