Suspeito de matar homem com golpe de faca é preso na cidade de Inhuma

A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Suspeito de matar homem com golpe de faca é preso na cidade de Inhuma | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite de sábado (6), na cidade de Inhuma-PI, uma guarnição de serviço do Grupamento da Polícia Militar, recebeu uma ligação informando que na rua Eurípedes de Aguiar, bairro Liberdade, teria ocorrido uma discussão entre dois homens, e um deles teria desferido um golpe de faca no outro.

A guarnição deslocou-se até ao local citado, juntamente com uma equipe do SAMU, e constataram a veracidade dos fatos. A vítima, identificada pelas iniciais F.S.G., de 40 anos, foi socorrida para o hospital da cidade de Inhuma, porém, não resistiu ao ferimento e veio a óbito

Após colher as informações preliminares, a equipe do GPM, com o apoio da Força Tática, iniciou as diligências em busca do suspeito do crime, conseguindo realizar sua prisão, na rua Joaquim Leal, bairro Liberdade, na madrugada deste domingo (7). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí, para os procedimentos cabíveis.

Em outro caso, homem é assassinado em Teresina

Na madrugada deste domingo (7), um homem, identificado como Antônio Helder, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na Rua das Palmeiras, na região da Vila Dilma Roussef, zona norte de Teresina. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 

Segundo informações repassadas pelo cabo Gonçalves do 13º Batalhão da Polícia Militar, dois homens encapuzados são suspeitos de terem efetuados os disparos contra a vítima. A Polícia realizou diligências, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

"Foram dois homens com os rostos cobertos que atiraram contra a vítima e depois fugiram. Nós isolamos o local e acionamos o DHPP e o IML. Essa pessoa que morreu era conhecida aqui na região e agora a polícia civil vai investigar o caso", disse o policial.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES