Segundo a polícia foi constatado um teor de 1.00 miligramas de álcool.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão a fim de entender a logística do acidente.
O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi preso por tentativa de homicídio depois de receber alta do hospital.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
À equipe, o homem informou que decidiu ficar sem alimentação até que os dois morressem, no entanto, a motivação ainda não foi esclarecida.
A solicitação de transferência foi feita pela defesa do ex-deputado, ao alegar que Jefferson precisa de tratamento por conta de seu estado de saúde.
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
Rodrigo Souza Santana, estava em um galpão desativado quando o empresário teria chegado de carro com um galão com material inflamável
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
Três suspeitos foram presos. Segundo a Polícia, eles teriam recebido uma escritura fraudulenta de um sítio
Em relato a Polícia Civil a mãe da criança descreveu como ocorreu a agressão, a criança teve uma crise de cólicas e começou a chorar.
Ingrid e Agatha foram presas ao tentarem embarcar para Paris com aproximadamente 80 cápsulas de cocaína armazenadas dentro do estômago
A Polícia Militar informou que pedestres presentes no local detiveram o suspeito até a chegada de uma viatura.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
Com exclusividade, o delegado Achieta Nery, da Polícia Civil do Piauí, comentou o caso para o apresentador Ieldyson Vasconcelos no PodCast IelCast.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Ainda internada, a vítima prestou depoimento e confirmou o crime.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo as investigações, Susane cometeu o assassinato movida por ciúmes devido a um ex-namorado em comum.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.