Homem que invadiu imóvel nu para matar irmã e furou olho de idoso é preso

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi preso por tentativa de homicídio depois de receber alta do hospital.

O suspeito também sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico. Após ser liberado, ele foi preso em flagrante e encaminhado para o 2° Distrito Policial de Cubatão. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 37 anos foi preso em Cubatão (SP), após invadir a propriedade de seu vizinho e ferir duas pessoas. O suspeito, que estava pelado no momento do crime, causou ferimentos graves, inclusive perfurando os olhos de uma das vítimas com uma faca. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi preso por tentativa de homicídio depois de receber alta do hospital.

O incidente ocorreu no Conjunto Residencial Rubens Lara, no bairro Jardim Casqueiro. O agressor estava discutindo com sua irmã, de 33 anos, pela janela do prédio, enquanto ela estava na área comum das unidades no térreo. De repente, ele pegou uma faca e saiu do apartamento gritando que iria matá-la. Antes de encontrar sua irmã, no entanto, o homem invadiu a casa de seu vizinho, de 62 anos, e o agrediu no rosto. 

A polícia encontrou o vizinho sentado na calçada em frente ao prédio, sangrando. Após atacar o vizinho, o agressor correu atrás de sua irmã e cunhado. A irmã foi ferida na cabeça antes de o agressor ser imobilizado e desarmado. 

O vizinho sofreu ferimentos graves, inclusive nos olhos, e foi levado ao Pronto Socorro Central de Cubatão. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser entubado imediatamente e depois transferido para o Hospital Municipal da cidade, onde permanece internado em estado grave.

O suspeito também sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico. Após ser liberado, ele foi preso em flagrante e encaminhado para o 2° Distrito Policial de Cubatão. O homem será responsabilizado pelo crime de tentativa de homicídio. A faca usada nos crimes foi apreendida, e a perícia foi acionada.

Com informações do G1 Santos

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES