A sereia do crime, Larissa Medeiros da Silva, de 24 anos, era procurada por roubo qualificado. Uma comparsa dela está foragida.
Os vídeos mostram duas mulheres subindo até o apartamento onde ocorreu o crime, enquanto Igor e Mário chegaram posteriormente
Até o momento, duas pessoas foram presas: a psicóloga Júlia Andrade Cathermol Pimenta, namorada da vítima, e Suyany Breschak
A Polícia acusa Suyany Breschak de planejar o "crime do brigadeirão", negado por sua defesa; Júlia Cathermol, suspeita de executar o crime, se entregou, enquanto a polícia investiga a influência de Suyany sobre Júlia.
De acordo com um dos policiais responsáveis pelo caso, Júlia se entregou no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro
A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que se encontra foragida.
Polícia do Rio investiga morte de empresário e aponta namorada como suspeita de envenenamento e convivência com o corpo por três dias. Imagens de câmeras revelam últimos momentos e atividades suspeitas.
De acordo com uma testemunha presente no hotel, o acidente ocorreu por volta das 7h, veja o vídeo a seguir
Em nota, a Águas de Teresina afirmou que os canais oficiais de atendimento também estão indisponíveis
O grupo ficou preso no local turístico depois que um elevador falhou, de acordo com Jon Paxton, porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Coconino.
Segundo as investigações, a filha contratou pessoas que se passaram por videntes para convencer a idosa a pagar por um “trabalho espiritual” a fim de salvá-la
Segundo a sentença do juiz, “não há pedido algum a lhe autorizar a prisão preventiva, a sua presunção de inocência segue até trânsito em julgado".
Thayná Oliveira Ferreira disse ainda que a empregada da casa, Leila Rosângela, a Rose, também mentiu. A babá prestou novo depoimento, por mais de sete horas, nesta segunda-feira.
"As lesões produzidas na vítima e o seu óbito ocorreram no interior do apartamento", diz laudo
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas por mais de duas horas no 11ª andar do prédio.
A primeira-dama de Tamandaré (PE) pode receber uma pena de quatro até 12 anos de prisão por abandono de incapaz. Mirtes, ex-empregada dela e mãe do menino, se emociona e diz que espera justiça: 'Que ela pegue a pena máxima'.
Segundo delegado, mulher, que não teve nome divulgado, chegou a ser presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 20 mil e responderá em liberdade.
Conforme o elevador começou a descer, a criança foi levantada até o alto das portas, ficando pendurada.
Tatiane Spitzner, segundo o Ministério Público, foi estrangulada e jogada da sacada pelo marido. Ela morreu no dia 22 de julho de 2018
A fraudadora manteve a mentira desde 2013.
Criança teve o dedo fraturado, após a mão ter ficado presa.
A 'brincadeira' do garoto causou pane no elevador
A mulher não parou de bater na criança.
Câmeras de seguranças registraram quando entraram no edifício
Ela matou e esquartejou o corpo do marido Marcos Matsunaga em 2012