O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, enfatiza a importância do trabalho realizado nas blitzen para o combate à criminalidade
Um dos presos é membro do alto escalão do PCC e investigado como responsável por organizar e coordenar os atos dos pistoleiros da região de fronteira.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Três veículos foram apreendidos com indícios de adulteração e dois mandados foram cumpridos
A operação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Timon, após as forças policiais receberam informações cruciais
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a vítima tem histórico criminal por latrocínio, violência doméstica e porte ilegal de arma. O homicídio ocorreu na tarde desta terça (09), no bairro Parque Alvorada.
A jovem de 15 anos foi baleada em Osasco e socorrida para o Hospital das Clínicas de São Paulo, nessa segunda-feira (08). O acusado foi preso em flagrante.
Igor Bezerra de Lima, de 44 anos, é o suspeito de matar Melissa Maria Ribeiro a tiros. Uma parente dele afirmou é uma pessoa que se irrita com facilidade.
O ex-BBB foi flagrado neste sábado (6) na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o menor de idade já responde na Justiça do Piauí por ato infracional análogo a homicídio qualificado.
As investigações sobre o caso resultaram na obtenção das imagens que flagraram as agressões nesta segunda-feira (01).
O governo paulista esclareceu que as mortes decorrentes de confrontos são resultado da reação violenta dos criminosos à ação policial
Os conduzidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão disponíveis ao Poder Judiciário Piauiense.
O material ilícito estava sob posse de um homem de 31 anos, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo
O MeioNorte.com apurou com o 11º BPM de Timon que antes do resgate, a mulher foi sequestrada, torturada e mantida refém em uma casa, nesta sexta (22).
Na última quarta-feira (20), foi aprovado na Câmara dos Deputados o projeto de lei (PL) nº 2.253/22, que acaba com as saídas temporárias de presos, as chamadas "saidinhas".
As prisões ocorreram durante Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, na capital e em outras quatro cidades do interior.
Foram apreendidas armas de diversos calibres, munições, drogas embaladas para venda, dinheiro, balanças de precisão, cartões, celulares
Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas
Um homem foi preso portando uma pistola ponto 40 e 14 munições na zona Sul da capital
Os dois criminosos tentaram fuga assim que perceberam a chegada dos agentes. Eles pularam o muro do cemitério, mas foram detidos logo em seguida
A residência onde ocorreu o crime foi vandalizada com mensagens relacionadas a uma facção, sugerindo que os assassinatos foram resultados de conflitos entre grupos rivais.
Na ocasião, várias mulheres e crianças passavam pela rua e acompanham a briga.
Ele estava em uma motocicleta e tentou empreender fuga ao perceber a presença dos policiais, mas acabou sendo contido