Adolescente de 15 anos morre após ser baleada na cabeça por ex em São Paulo

A jovem de 15 anos foi baleada em Osasco e socorrida para o Hospital das Clínicas de São Paulo, nessa segunda-feira (08). O acusado foi preso em flagrante.

Itens apreendidos em posse do acusado de matar a jovem | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta terça-feira (9) após ter sido atingida com um tiro na cabeça efetuado pelo ex-namorado, Patrick Rafel Vanni Neiva Silva,  de 25 anos. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (8), no bairro Helena Maria, cidade de Osasco, São Paulo. A jovem foi socorrida pela Polícia Militar  e levada até o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde permaneceu internada por alguns dias.

ÓBITO DA VÍTIMA: na manhã desta terça, os investigadores do 4º Distrito Policial de Osasco foram avisados pela equipe do Hospital de Osasco que a adolescente teria morrido. Portanto, agentes foram até o local para confirmar a informação. Então, o corpo da jovem deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado à  família para realização do velório e sepultamento.

PRISÃO DO ACUSADO: o autor do crime, Patrick Rafael Vanni Neiva Silva, foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando estava tentando fugir na Avenida Getúlio Vargas após ter cometido o crime. Em posse dele foram apreendidas a arma de fogo usada no crime, uma máscara e uma touca.

CRIME: o caso foi registrado como feminicídio tentado e posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, localização/apreensão de veículo e objeto.


Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES