O militar teria sido morto pela própria esposa, durante uma discussão. O caso ocorreu em Fortaleza nesta segunda-feira (23)
Jovem de 16 anos, natural de São Paulo, foi assassinado na Vila de Jericoacoara, no litoral cearense.
Após registrar o caso na polícia, Danilo recebeu um vídeo que mostrava seu filho sendo abordado e arrastado por pelo menos sete pessoas.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), um dos agentes foi atingido por um disparo durante o confronto.
O Nordeste é a região com a maior taxa de mortes violentas do país, com 36,5, enquanto o Sudeste tem a menor, com 14,0.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem saía do plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.
Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e depois transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá.
Investigação da Corregedoria foi encaminhada à Promotoria e corre sob sigilo
m vídeo chocante mostra o assassinato do vereador Erasmo Morais, do Crato, Ceará. Os suspeitos fugiram do local após efetuar mais de 40 tiros. A polícia investiga o motivo do crime.
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
O agente suspeito de ter feito o disparo se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Tianguá.
Dois criminosos também morreram durante a ocorrência, de acordo com a SSPDS - Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
Conforme informações da Polícia Civil, no momento do acidente, a vítima desempenhava suas funções como motorista de caminhão
De acordo com a polícia, Aldecyr Maldonado foi morto na porta de casa após troca de tiros com os criminosos
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
Além disto, a polícia prendeu a esposa do indivíduo, suspeita de tráfico de drogas.
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.
Manoel Janay Lopes de Oliveira, conhecido como J. Oliveira, estava em uma motocicleta quando foi atingido.
O capitão disse que a motivação do crime ainda é desconhecida e que não há informações sobre quem efetuou o disparo
472 policiais foram mortos em razão do coronavírus e 194 policiais foram assassinados.
O anuário traz ainda dados sobre letalidade policial e no Brasil, em 2020, foram registrados 6.416 mortos em intervenções de policiais
Ele foi reconhecido como policial pelos suspeitos e um dos bandidos disparou à queima roupa contra o militar que se encontrava sentado.