A Polícia Militar do Piauí realiza rondas na tentativa de prender o suspeito, que fugiu após o crime.
Ele foi encaminhado para o Hospital Josefa Lima, mas morreu no momento em que recebia atendimento médico.
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
De acordo com o AMC, os dois veículos estavam trafegando no mesmo sentido da via quando houve uma colisão transversal.
O Corpo de Bombeiros foram acionados para debelar as chamas e investigar as possíveis causas.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
Vítima seguia pilotando uma motocicleta quando, em determinado momento, foi atingida pelo veículo, que vinha logo atrás em alta velocidade
O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.
O advogado de 40 anos foi baleado no dia 16 de janeiro, quando acompanhava a mãe no laboratório Cura
Polícia encontrou a vítima já sem vida em condomínio no interior de São Paulo
Segundo a PRF, o novo acidente ocorreu às 20h30, envolvendo um caminhão tanque, um caminhão guincho e uma viatura da PRF da cidade de Floriano
Ele chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital de Angical do Piauí
Após o acidente, Saullo foi socorrido e encaminhado para um hospital da região onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo registrado pela Polícia Civil, o avião anfíbio ocupado por ela ficou com a parte dianteira completamente destruída.
Cleres Revelante entende que se tratava de uma agressão com motivação política, porque reconheceu o homem.
O oficial da Polícia Militar acrescentou ainda que a ambulância foi acionada e retirou o corpo para os procedimentos necessários
Evaldo retornava de uma cavalgada na cidade de Wall Ferraz e ao chegar em Santo Inácio, já próximo de sua residência, perdeu o controle da motocicleta
Familiares disseram ao jornal Daily Mail que ela seria retirada do suporte de vida após a determinação se algum de seus órgãos poderá ser doado
Murillo Santos estava em um dos brinquedos, quando acabou pulando da cadeira enquanto o equipamento ainda estava realizando a parada.
Andrine Melo Sousa, 26 anos, estava sem cinto de segurança e ficou presa às ferragens.
A publicação contém uma série de imagens dos dois juntos, assim como prints de conversas.
A direção da escola ainda afirmou que, diante do ocorrido, a festa junina dos alunos que ocorreria no sábado (11) será adiada.
Segundo testemunhas, um vizinho havia pedido água ao responsável pela casa, e as pessoas esqueceram de fechar o poço.