Os 16 PMs presos temporariamente por 30 dias, incluindo 14 que atuavam como segurança pessoal de Gritzbach, foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes.
O crime ocorreu na quarta-feira (15) e, além de ser baleado, o suspeito ainda desferiu golpe de faca na cabeça do PM.
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
Cinco veículos foram destruídos durante a madrugada desta quarta-feira (15), na capital, e cinco de transporte escolar no interior do estado.
Sérgio dos Santos aguardava um carro de aplicativo para seguir ao local de trabalho, no Centro de Detenção Provisória I do município, quando foi abordado.
Ex-PM conhecido como 'Neném da Macumba' é assassinado por traficantes em Mesquita, no Rio de Janeiro. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense
Assentamento foi atacado por homens armados na noite desta sexta-feira
Clenilson Sousa Santos foi preso na tarde desta quarta-feira (08), na Vila Maria, zona Leste da Capital.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
"Foi informado ao efetivo que o filho da vítima que se encontrava no local foi baleado na cabeça", declarou a Polícia Militar (PM). A motivação do crime é desconhecida, assim como a autoria.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os dois estavam sentados na calçada da própria casa quando criminosos passaram em uma motocicleta e abriram fogo contra as vítimas.
O militar teria sido morto pela própria esposa, durante uma discussão. O caso ocorreu em Fortaleza nesta segunda-feira (23)
A investigação aponta possível ligação com o assassinato do delator Vinícius Gritzbach em Guarulhos.
Jovem de 16 anos, natural de São Paulo, foi assassinado na Vila de Jericoacoara, no litoral cearense.
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
A motivação do crime, assim como, o paradeiro dos suspeitos ainda é desconhecido. O DHPP vai investigar o caso
Testemunhas do crime contaram à polícia que houve uma discussão no final de uma corrida, que levou o PM a atirar no motociclista.
A jovem era filha do policial militar aposentado do Distrito Federal, Aluízio Lima, que mora atualmente no Piauí.
Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.
A Polícia Civil do Maranhão investiga a relação entre os homicídios, que podem estar ligados a disputas entre facções criminosas
Investigação identifica empresas ligadas a policiais citados em delação do PCC. Negócios incluem concessionária de carros de luxo, construtora e um clínica de estética.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
O jovem, que não teve sua identidade revelada, foi localizado pela polícia durante patrulhamento na área por volta das 16h