No Aeroporto Internacional Aluízio Alves, o idoso de 78 anos foi pego carregando a droga escondida em sutiãs.
Os líderes evangélicos orquestraram a caravana bolsonarista para invadir e depredar a sede dos Prês Poderes por meio das redes sociais
Os convocados deverão comparecer à delegacia, munidos com documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência.
No dia do crime, João Pedro estava chegando em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos anunciando o assalto.
Foram montadas blitzes integradas onde foram realizados cumprimento de mandados, além de fiscalizações de trânsito
Além disso ele integra uma quadrilha responsável pela venda de produtos roubados, na ocasião ele tentou comercializar o ipad roubado durante o latrocínio
O empresário Wendel Snaypi Lima Costa segue preso na Cadeia Pública de Altos
O delegado enfatizou que existem provas irrefutáveis que todos os indiciados fazem parte de uma associação ao tráfico de drogas
Deivinho se entregou na noite do último domingo (30/7). O crime contra o PM Reis ocorreu no dia 27 de julho deste ano.
O empresário Wendel Snaypi Lima Costa foi preso pela segunda e sua loja no Shopping da Cidade foi interditada
Suspeito de comprar uma carga roubada de aparelhos celulares, o empresário foi preso pela segunda vez e teve loja interditada no Shopping da Cidade
Além das 13 mortes, a Secretaria de Segurança informou que foram presas 32 pessoas e apreendidos mais de 20 kg de drogas.
Wendel Snaypi Lima Costa foi preso em sua residência, em Timon. Loja Maguim Cell foi interditada no Shopping da Cidade
No vídeo gravado o acusado pede que cessem com a "matança" de supostos inocentes no Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo .
O homem de sunga rosa seguiu o homem que o estava gravando pelo estacionamento, e acabou sendo esfaqueado no processo, resultando em sua morte.
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Maycon Rocha Rodrigues, mais conhecido como "Explosivo, é proprietário de duas lojas especializadas na venda de produtos eletrônicos
Quem foi o mandante? Qual foi a motivação por trás dos assassinatos? Essas questões ainda assolam a investigação
De acordo com informações da polícia, o suspeito se deslocou em um ônibus clandestino com origem da cidade de São Paulo/SP e desembarcou em Canto do Buriti
Durante a ocasião, foi determinado pelo Comandante Geral da PM, Scheiwann Lopes, a intensificação de viaturas e motocicletas nas áreas de riscos da cidade.
Marcondes Brito, sociólogo e especialista em Segurança Pública, afirma que o tráfico de drogas é um mercado.
Elas foram detidas por 38 dias após serem encontradas drogas em suas bagagens, dando início a uma história de terror.
O coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública, Igor Alves, afirmou que o objetivo é garantir a tranquilidade da população.
Segundo as autoridades, ele relatou ter feito o uso de drogas minutos antes da ação.
Filho do dono da empresa Casas Bahia é condenado por abuso e exploração sexual, o mesmo já havia sido indiciado em 2020.