A mulher foi presa nesta terça-feira (18), apontada como a financiadora dos crimes de roubos na capital.
O casal Antônio Lopes Severo e Giselda da Silva Andrade, que eram responsáveis pelos cuidados da vítima, continuam foragidos.
A decisão foi tomada nesta quinta-feira (13). O Departamento de Polícia Penal do Paraná deve definir para qual presídio ele será encaminhado
As investigações tiveram início em 2024, após denúncias de que um policial penal estaria introduzindo drogas e celulares na unidade prisional.
A principal suspeita é que a enfermeira tenha sido submetida a um “tribunal do crime” por uma organização criminosa, pois seu corpo foi encontrado amarrado e com indícios de tortura.
O primeiro caso ocorreu em 22 de agosto de 2024, quando João Miguel Silva, 7 anos, e Ulisses Gabriel Silva, 8, passaram mal após ingerirem alimentos envenenados.
A vítima foi esquartejada e as partes do corpo jogada dentro um balde com soda cáustica, sendo encontrada no dia 16 de janeiro.
O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2021 dentro de uma boate em Imperatriz. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (30).
De acordo com o relato do universitário, uma discussão sobre o valor do programa teria motivado o homicídio.
Os réus que foram libertados são Micaely Kessia Gomes Virgílio, William de Sousa Teófilo e Karina Ellen do Carmo Sousa
Raphael, investigador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, está preso e responderá pelo homicídio. Sua defesa alega legítima defesa.
Com essa captura, subiu para dois o número de presos pelo crime que vitimou o PM, atingido com dezenas de tiros quando trafegava de moto na Rua Dom Quintino.
À TV Meio, o delegado da PF, Davi Sobral, explicou que as mercadorias eram provenientes do Suriname.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Os 16 PMs presos temporariamente por 30 dias, incluindo 14 que atuavam como segurança pessoal de Gritzbach, foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes.
Na ocasião, três homens trabalhavam no local. O delegado chegou a pedir calma para o suspeito, que revista o policial e, quando percebe que ele está armado, o criminoso dispara várias vezes.
Em nota, a polícia informou que o caso é investigado. Apesar das diligências, até o momento não foram registradas prisões relacionadas ao crime
O crime aconteceu nesse domingo (5), na cidade de São Domingos do Maranhão. A polícia segue investigando o caso.
A vítima foi encontrada morta, na noite desta sexta-feira (27), com múltiplas perfurações de arma de fogo em um matagal localizado próximo a uma fábrica de cimento em Sobradinho.
Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome “Profanos” porque, segundo as investigações, o crime foi articulado durante um culto religioso.
Conforme o BEPI, após o “Cara Cínica” ficar sabendo que a mulher dele estaria se envolvendo com um parceiro dele de facção, os dois foram levados ao tribunal do crime.
A polícia apreendeu nesta segunda-feira (23) um adolescente suspeito de participação no assassinato do turista de São Paulo Henrique Marques
Dois dos quatro suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello, em outubro deste ano, foram mortos na tarde desta sexta-feira (20)
Henrique desapareceu na madrugada de terça-feira (17), durante a viagem de férias que fazia na companhia do pai Danilo Martins de Jesus, e foi encontrado na quarta-feira (18).
"Danda", um dos suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello, foi morto em um confronto com a polícia