SEÇÕES

Suspeito de sequestrar e matar enfermeira próximo a UFMA morre no hospital

A principal suspeita é que a enfermeira tenha sido submetida a um “tribunal do crime” por uma organização criminosa, pois seu corpo foi encontrado amarrado e com indícios de tortura.

Tarcísio Felipe Costa Abreu e Bruna Kelly Silva Moreira | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Morreu nesta terça-feira (11), Tarcísio Felipe Costa Abreu, de 24 anos. Ele era o principal suspeito do assassinato da enfermeira jovem Bruna Kelly Silva Moreira em São Luís (MA). O criminoso estava internado desde o dia em que foi preso. 

Leia Mais

Tarcísio já tinha três mandados de prisão em aberto pelo cometimento de outros crimes de homicídio. No momento da prisão, em uma quitinete no bairro Sá Viana, nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), ele trocou tiros e acabou sendo baleado pelas autoridades policias. 

O QUE ACONTECEU?

Bruna Kely Silva Moreira foi vista com vida pela última vez no dia 24 de janeiro, quando câmeras de segurança registraram a jovem entrando em um veículo. O corpo dela foi encontrado enterrado em uma cova rasa na Avenida Contorno da Universidade Federal do Maranhão (UFMA0, no bairro Sá Viana, região Itaqui-Bacanga, em São Luís.

A principal suspeita é que Bruna tenha sido submetida a um “tribunal do crime” por uma organização criminosa, pois seu corpo foi encontrado amarrado e com indícios de tortura.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também