Conforme relato da Polícia Militar, a vítima estava consumindo bebida alcoólica junto ao suspeito quando houve uma discussão
Os dados foram divulgados pela Gerência de Análise Estatística e Criminal da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, nesta terça-feira (16).
As informações apuradas pelo MeioNews.com dão conta que o homem era segurança da boate. O homicídio ocorreu nessa segunda-feira (1º).
Uma viatura do 8° Batalhão da Polícia Militar foi acionada e está indo até o local.
Ao MeioNorte, o 5º Batalhão de Polícia Militar informou que Rafael tinha passagens criminais e era acusado por uma homicido registrado no ano de 2019.
Na ocasião, foram subtraídos mais de R$ 10 mil que estavam dentro de uma SW4.
Após o crime, os envolvidos fugiram e até então não foram localizados. A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso.
Antônio da Paz era natural de Itapetinga, na Bahia. Relatos da polícia indicam que ele vinha sofrendo ameaças no Maranhão
Populares relataram à polícia, que tudo ocorreu por volta das 0h30 da madrugada durante o momento em que consumiam bebidas alcoólicas
A informação foi confirmada ao ao Meio Norte.com pelo cabo Alencar, do 21° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Conforme o chefe do IML, o crime pode ser constatado após a finalização do laudo cadavérico.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jarbas Pereira de Carvalho, popularmente conhecido como Jarbinha.
O preso agora está à disposição do Poder Judiciário.
Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.
No cenário político, casos de assassinatos ganham uma repercussão ainda maior, levantando questionamentos sobre possíveis motivações políticas por trás das ocorrências.
As vítimas estavam em uma confraternização em uma casa no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará, quando aconteceu o crime.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
Erieldson Ribeiro da Costa foi morto a tiros no bairro Nova Teresina. O crime foi gravado pelos executores e enviado aos familiares da vítima
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a filha das vítimas, facilitou a entrada dos comparsas no condomínio onde morava a família e participou dos crimes.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
O caso foi divulgado nesta sexta-feira (19) durante entrevista do promotor de justiça Benigno Filho para a Rede Meio Norte
Segundo informações preliminares, dois suspeitos, sendo um o filho da vítima, foram detidos preventivamente para prestar depoimentos.