Um piauiense identificado como Auricélio de Castro, 38 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma boate na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia, nessa segunda-feira (1º). A Polícia Civil da Bahia deu início às investigações para identificar e prender o autor do homicídio e esclarecer a motivação do crime.
Como aconteceu: o assassinato da vítima ocorreu enquanto ela estava sentada na frente da boate, por volta das 22h da noite, quando um homem ainda não identificado que estava andando, aproximou-se do piauiense, conversou com ele por alguns minutos e repentinamente sacou uma arma de fogo e abriu fogo contra Auricélio, que morreu ainda no local do crime.
Testemunhas e providências: alguns transeuntes e mais algumas pessoas que estavam na porta da boate visualizaram o acusado fugir tranquilamente após o crime. Contudo, mesmo com os depoimentos das testemunhas, não foi possível localizar o autor do crime. A PM e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram os procedimentos cabíveis.
O corpo do homem foi encaminhado para um hospital na cidade de Barreiras, na Bahia, para submetê-lo ao exame cadavérico e, posteriormente, liberá-lo para a família realizar o velório e sepultamento.