Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
João Rebello Fernandes tinha 45 anos e era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
O suspeito do crime também foi ferido e levado ao hospital de Crateús, onde permanece sob escolta policial
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Além das pensões alimentícias, Bruno também deve ao filho uma indenização por danos morais, cujo valor já ultrapassa R$ 1 milhão
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.
Gislayne era a mais velha de cinco filhos de Givaldo José Vicente de Deus e tinha 9 anos quando perdeu o pai. Ele foi assassinado aos 35 anos, à queima-roupa, por causa de uma dívida de R$ 150, em 1999.
A polícia isolou o local, e o corpo foi removido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML)
A vítima, de 57 anos, estava bebendo com o filho durante a madrugada, quando se desentenderam.
Foram reveladas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime. Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado em ginásio enquanto dava aula para idosos.
Suspeito confessou tentativa de homicídio e faca foi encontrada na pia de sua casa.
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
O crime ocorreu em um terreno baldio na rua Raimundo Nunes de Almeida, no bairro Tibério Nunes
Medidas protetivas incluem distância mínima da vítima e proibição de contato, mas o agressor continuou se aproximando.
Populares informaram que Antônio Francisco e o filho, identificado apenas como Maciel, já tinham históricos de desavenças, o que pode ter contribuído para o crime.
A vítima, Ezenilda Maria Barbosa de Sousa, era professora e diretora de uma escola
Vítima, conhecida como "Dedé de Nelita", foi atingida na nuca e não resistiu aos ferimentos
O pai da vítima relatou que nunca viu o filho envolvido com drogas, mas lamentou que ele estivesse se envolvendo com o mundo do crime
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Em entrevista ao Meio News, o delegado que investiga o caso pontuou que a polícia não descarta que o assassinato possa ter sido cometido por mais de um tirador. Francisco das Chagas foi morto na noite dessa quinta (04), no bairro Parque Aliança.
Na ocasião, ele trafegava em uma rua vicinal no bairro quando foi surpreendido por criminosos e executado no local. A Polícia Civil informou que a vítima teria tentado fugir, mas sem sucesso, segundo o portal Em Foco.