Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
Em dezembro de 2024, um turista de São Paulo, de 16 anos, foi morto após o celular dele ser tomado e verificado por membros de um grupo criminoso.
Os dois estavam sentados na calçada da própria casa quando criminosos passaram em uma motocicleta e abriram fogo contra as vítimas.
Polícia apreendeu um adolescente suspeito do crime e cumpriu mandado contra um homem já preso, apontado como mandante do homicídio.
Jovem de 16 anos, natural de São Paulo, foi assassinado na Vila de Jericoacoara, no litoral cearense.
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
A jovem era filha do policial militar aposentado do Distrito Federal, Aluízio Lima, que mora atualmente no Piauí.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
João Rebello Fernandes tinha 45 anos e era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
O suspeito do crime também foi ferido e levado ao hospital de Crateús, onde permanece sob escolta policial
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Além das pensões alimentícias, Bruno também deve ao filho uma indenização por danos morais, cujo valor já ultrapassa R$ 1 milhão
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.
Gislayne era a mais velha de cinco filhos de Givaldo José Vicente de Deus e tinha 9 anos quando perdeu o pai. Ele foi assassinado aos 35 anos, à queima-roupa, por causa de uma dívida de R$ 150, em 1999.
A polícia isolou o local, e o corpo foi removido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML)
A vítima, de 57 anos, estava bebendo com o filho durante a madrugada, quando se desentenderam.
Foram reveladas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime. Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado em ginásio enquanto dava aula para idosos.
Suspeito confessou tentativa de homicídio e faca foi encontrada na pia de sua casa.
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
O crime ocorreu em um terreno baldio na rua Raimundo Nunes de Almeida, no bairro Tibério Nunes
Medidas protetivas incluem distância mínima da vítima e proibição de contato, mas o agressor continuou se aproximando.