O empresário identificado como Francisco Firmino Araújo, foi assassinado com um tiro que atingiu a região da perna
O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
Investigações indicam participação da suspeita em organização criminosa acusada de violência na região e em estados vizinhos.
O homem tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado e encaminhado à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
A mulher foi presa em flagrante durante o cumprimento do mandado de prisão do seu companheiro e de busca e apreensão na casa do mesmo
Durante a operação, os agentes constataram que na residência só conviviam mulheres e adolescentes
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
Prisão ocorre em condomínio de casas nesta sexta-feira (19); Investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A "Operação Denarc 41" segue em andamento na zona Norte de Teresina, para combater o crime organizado.
A decisão foi proferida pelo juiz Rogério Monteles da Costa, da Comarca de Timon. No dia 9 de julho, ela foi presa em flagrante ao tentar entrar no presídio Jorge Vieira com várias porções de maconha escondidas na sandália.
Conforme a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), o fato ocorreu no dia de entrega de sacolas
O descumprimento das medidas poderá ensejar a revogação do benefício
As quatro mulheres foram presas por venderem crack em um imóvel que servia para venda e consumo de drogas, tal como a cracolândia. As prisões ocorreram nesta quarta (10) nos bairros Promorar e Bela Vista, zona Sul de Teresina.
O fato ocorreu durante a “Operação Saturação”. Com ele ainda foi apreendido uma motocicleta.
O crime ocorreu no dia 3 de junho deste ano, e somente nesta terça-feira (9) elas foram presas. A Polícia Civil investiga também se outras pessoas foram vítimas das garotas de programa.
A advogada Liliana Silva Rodrigues de Souza foi presa na tarde desta terça-feira (9) ao tentar entrar com várias porções de maconha escondidas em uma sandália no presídio Jorge Vieira, em Timon (MA).
A mulher foi presa nesta segunda-feira (08) na BR-316, na cidade de Picos, no Sul do Piauí. Segundo a PRF, o ônibus que ela estava saiu de Santa Inês (Maranhão), com destino a João Pessoa (Paraíba).
A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
As pessoas envolvidas foram conduzidas para a delegacia de polícia para que fosse tomado as medidas cabíveis.
Sob a fachada de defensora, uma advogada em Fortaleza escondia um segredo chocante: ela era a verdadeira líder de uma facção criminosa
Na ação, dois blocos do residencial foram averiguados, resultando na prisão de cinco pessoas, quatro homens e uma mulher.
Após a prisão, a suspeita foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde será autuada por tráfico de drogas e tentativa de introdução de substância ilícita
Em três dias de operação foram mais de 45 quilos de drogas apreendidos em Bom Jesus, Picos e Floriano.
No local, foram encontrados 38 papelotes contendo skunk (supermaconha) e 25 papelotes de cocaína, além do valor de R$ 210 em dinheiro trocado.