Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o assassinato e morreu logo depois, em um acidente de trânsito.
O estudante deve ser enquadrado pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável, vilipêndio a cadáver e fraude processual, com pedido de pena máxima, em cada crime.
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
A advogada Thays Machado, 44, foi morta com três disparos e seu namorado, William César Moreno, 30, com outros três.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
O músico ficou conhecido no meio por ter suas canções gravadas por nomes como Roberto Carlos, Alcione, Sandra de Sá e Chitãozinho e Xororó
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Segundo a polícia, vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas tinham marcas de facadas e uma de asfixia. Suspeito foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (14).
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
Segundo polícia, carro da vítima foi abordado por duas motos quando ela chegava em casa na madrugada desta quinta (24), em Curitiba. Filhos não se feriram
“Há indícios de que seria por motivo de ciúmes, mas ainda precisa ser apurado com profundidade”, disse o delegado Bruno Cogan
Rafael Fonteles diz que Teresina abraçou sua candidatura e diz que terá 50 mil votos de maioria na capital.
Suzana de Carvalho Silva foi assassinada no dia 13 de fevereiro deste ano, na zona rural do município localizado ao norte do Piauí
O Brasil tem mais de 31 mil denúncias de violência doméstica ou familiar contra as mulheres até julho de 2022.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança passava no local e encostou em um galho e recebeu a descarga elétrica.
O corpo de Joycelene Nascimento Silva, foi encontrado nas proximidades da Avenida Boa Esperança, com marcas de violência na cabeça
Jovem de 34 anos foi sequestrada enquanto fazia jogging — e seu corpo foi encontrado nos fundos de um apartamento vazio
O suspeito invadiu a residência, esfaqueou a mulher e entrou em luta corporal com o filho da professora.
O Cabo C. Almeida, da Força Tática do 17º BPM, declarou que a vítima era dependente química e já tinha passagens pela polícia pela prática de pequenos delitos
Um dos disparos realizados pelo instrutor de tiros atingiu a cabeça da empregada doméstica Juliana da Silva.
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
O ex-presidente anunciou a morte em uma rede social. Nascida na antiga Tchecoslováquia, ela foi a primeira esposa de Donald Trump, com quem teve três filhos.