Corpos das três vítimas de ataque a escolas em Aracruz são velados

O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.

Comoção das famílias | João Brito/TV Gazeta
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os corpos dos mortos no ataque a tiros a duas escolas em Aracruz, no Espírito Santo, começaram a ser velados na manhã deste sábado (26).

O ataque foi na manhã de sexta-feira (25). Os disparos aconteceram por volta das 9h30 na Escola Estadual Primo Bitti e em uma escola particular que fica na mesma via, em Praia de Coqueiral, a 22 km do centro do município. Aracruz, onde o ataque aconteceu, fica a 85 km ao norte da capital. O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.

Os corpos da estudante Selena Zagrillo, de 12 anos, e da professora Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos, foram levados para serem velados na capela mortuária de Coqueiral.

Selena é uma das vítimas do ataque em Aracruz - Foto: Reprodução

A família de Selena informou que o velório será até às 13h. Em seguida, o corpo da menina será levado para sepultamento na cidade de Ibiraçu, município vizinho de Aracruz. Não há informações sobre a previsão de sepultamento do corpo de Cybelle.

O corpo da professora Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos, conhecida como "Peinha", foi levado para ser velado na capela mortuária do bairro Jardins, em Aracruz. O sepultamento está previsto para as 14h. A família não informou o local do sepultamento.

Até o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, divulgado na manhã deste sábado, seis vítimas seguiam hospitalizadas, sendo elas quatro mulheres e duas crianças, essas últimas em estado grave.

Familiares de Selena, menina morta em ataque em escola - Foto: João Brito/TV Gazeta

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES